terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jornal LIVRE do Jarbinha saiu e fez várias denuncias...

O Jornal LIVRE, ano VI, nº 71, do Jarbinha saiu neste final de semana e trouxe as seguintes manchetes:
  • As farras das máquinas - que denuncia a possivel utilização de máquinas da prefeitura em áreas particulares, segundo o editor ele tem fotos, videos e cópias de audio que foram enviadas ao Ministério Público e a Câmara de Vereadores, ainda para emissoras de TV e Polícia Federal.
  • É uma vergonha  SAÚDE , onde ele faz perguntas como: porque será que equipamentos que poderiam melhorar a saúde do povo e até slavar vidas, estão parados há quase três anos? A pergunta deve passar na mente de boa parte da população.
  • Cadê o dinheiro do Passe?
  • A origem da matéria sobre o Famigerado cheque.
  • Advogado de suspeitos da morte de Fernando Barcelos ameaça de processar o Jornal Livre.
O jornal focaliza vários assuntos e faz criticas e perguntas diretas ao mandatário máximo do municipio e a um advogado. Traz fotos de vários de ruas públicas com problemas, fala da vinda do Bahamas para Leopoldina e um plano para salvar o Ribeiro Junqueira. Ele destaca que em 2009 o STF revogou a Lei de imprensa editada pela ditadura militar.
Se você não viu vale a pena ver. Agora se as denuncias são verdadeiras ou não, não cabe a mim analisar mas que a Câmara e MP tem que analisar isso tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.