quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Filme excelente no Corujão... me emocionei

Essa madrugada perdi mais uma vez o sono e resolvi ver um filme que estava passando no CORUJÃO da Globo "Só resta uma esperança" e o nome original "Uma questão de Honra". 
Uma dramática história verdadeira, produzida pela vencedora do prêmio Academy Award, Tamara Asseiev ("Norma Rae") Elmer Jackson (Mark Hermon) é um trabalhador sem instruções que precisa cuidar de seus quatro filhos depois da morte prematura da sua esposa. Quando uma insensível assistente social interpreta mal a simplicidade de Elmer, faz o Estado intervir e levar seus filhos para instituições de adoção. Elmer perde a custódia de seus próprios filhos! Desesperado, ele luta contra tudo e todos, ele os procura nos orfanatos, hospitais, em todos os lugares...
No final do filme me emocionei e acho que é um filme que merece ser visto pelos mais jovens, pelas assistentes sociais e pessoas que lidam com as famílias. Veja algum comentários na net dessa noite:
160
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Tatyane (26 anos)
Nossa, inexplicável, um drama triste mais perfeito, chorei de soluçar, posso nem lembrar, só assistindo pra saber, não sei como não tinha ouvido falar antes deste filme. Queria mais, poderia ter uma continuação.
161
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: A.P. da Silva (60 anos)
Excelente, sugestivo, didático, comovente. Um verdadeiro remédio para milhares de traumas familiar. Uns dos melhores, com certeza. É salutar assistir!
162
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Cleber (28 anos)
Não tenho por hábito assistir os filmes de madrugada, mas esse conseguiu prender minha atenção quando passou no Corujão (Rede Globo), do dia 02/11/2011. Esse filme é realmente comovente. #Recomendo.
163
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Midiane (13 anos)
Acabei de ver o filme pela primeira vez no corujão da Globo, muito bom mesmo! Merece respeito.
164
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Thaina (18 anos)
Ei vi o filme ontem adorei foi ótimo hoje já fui em uma locadora para alugá-lo de novo.
165
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Lourdes (36 anos)
Esse filme me emociona muito, não consigo me conter e choro durante muitas cenas do filme. Ontem assisti na sessão coruja na globo com o meu esposo que assistiu pela primeira vez e se emocionou muito.
166
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Berg (26 anos)
Eu assisti ontem, e foi um dos pouquíssimos que me fez chorar, é realmente muito emocionante, nota 1000!
167
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Pedro (30 anos)
Assisti a esse filme ontem. Já sabia que era um grande filme, mas não tinha assistido antes. Emocionante, triste e acima de tudo uma lição para ser guardada para sempre em nossas memórias.
168
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Francisco (48 anos)
Pra quem tem emoção... Difícil não chorar!
169
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Mario Sergio (10 anos)
Nossa um filme muito bom eu fiquei emocionado quando ele conseguiu ver os filhos muito Bom!
170
Nota: Bom
02/11/2011 Por: Paulinho (8 anos)
Muito bom esse filme gostei muito nota 5000.
171
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Alessandra (30 anos)
É triste, mas é lindo também. Quero até comprar dele para vê-lo novamente é uma lição de vida e de garra que esse pai tem.
172
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Jhonatan (12 anos)
Esse filme emociona esse filme e a prova do que a gente esta vivendo no dia de hoje pobres dos meninos verem o pai apanha e os orfanatos danos nos meninos meu deus que mundo e esse. :( o filme e baseado na vida real por isso é tão triste de ver aquelas cenas.
173
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Gilberto (28 anos)
Muito bom.
174
Nota: Ótimo
02/11/2011 Por: Adriana (40 anos)
Já assistir três vezes o filme é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.