sábado, 26 de novembro de 2011

PM e Prefeitura farão ação social, Candido Ribeiro retorna a Rádio Jornal, PAC II é assinado

- no dia 03 de dezembro a Polícia Militar irá realizar uma ação social no Bairro Popular e estará tentando realizar parcerias tentando levar alguns parceiros até lá. O SESI foi convidado e geralmente pedimos a colaboração dos nossos profissionais do curso de cabeleireiro, mas neste dia a responsável pelo curso está com compromisso particular e nossos profissionais estarão indo a Juiz de Fora com equipes de Basquete e Futsal para partidas contra o PBF - Programa Basquete do Futuro e Escola de Esportes SESI Juiz de Fora (Atleta do Futuro). No dia 10 de dezembro a Prefeitura Municipal irá realizar uma ação social no centro da cidade onde o tema abordado será o combate a DENGUE, neste caso uma parte dos profissionais do curso de cabeleireiro irá a um Asilo na cidade de Muriaé, já que temos duas alunas daquele município, mas há a possibilidade de haver duas equipes para atender as duas cidades, mas nada confirmado ainda.
- Confirmado nesta semana Candido Ribeiro retorna a Rádio Jornal. Ele que se afastou há um tempo da emissora e estava atuando na DOCTUM Leopoldina, no setor de comunicação, já esta em tomando as providências para deixar o seu atual emprego e retornar ao meio radiofônico. Candido Ribeiro atuava na dobradinha com o Jairo Fernandes com noticias curiosas, uma prática das grandes emissoras, e fazia comentários engraçados, brincadeiras com as notícias, mas um dos antigos donos achava a coisa de baixo nível e retirou do ar o quadro. A mesma coisa foi feita em termos de músicas de dublo sentido, que fazem sucesso em todo o Brasil e aqui as vezes era censurada porque não agradava ao dono, ou seja, não importava os ouvintes. Bom retorno ao Cândido e ao que vejo os novos donos estão tentando revivar a rádio. Outra novidade é que um programa de música orquestradas ou músicas eruditas, que segundo informações estava no ar nas manhãs de domingo passará para a noite de domingo de 22 as 24 horas. O programa Nos Braços da Viola será agora de 20 as 22 horas.
- Nesta sexta feira, no horário do Jornal da Cidade do Luiz Carlos Montenári, houve uma salva de muitos foguetes. O mesmo comemorava a assinatura do PAC II pelo Prefeito Municipal Bené Guedes na cidade de Juiz de Fora. O projeto é para reformar a rede de esgoto da cidade, segundo informações. Agora o projeto fica a espera de liberação da verba por parte do Governo Federal, que é feito de acordo com o caixa do mesmo.
- Saiu na Rede Globo, MG TV, um assalto a uma residência na cidade de Leopoldina, onde 7 mulheres foram assaltadas, colocadas em um quarto todas nuas. Segundo a noticia foram roubadas joias e a quantia de R$ 1.200,00. Não foi informado o local e maiores detalhes.
- Hoje o time do SESI Leopoldina Basquete sub 16 estreiou no Campeonato Mineiro em Uberlândia, não sei o resultado e quanto a quem jogou. Maiores detalhes colocarei no futuro. Hoje também o evento Projeto Cidadania SESI Saúde aconteceu e foi prejudicado pela chuva. Mas quem teve no local pode ouvir a palestra da nutricionista que esclareceu dúvidas dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.