segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comentários do dia...e imagens das mesas de natal da APIL.

- Recentemente estive conversando com a Lucília Paixão que me contou que a festa com mesas alusivas ao Natal promovida pela APIL no Clube do Moinho foi um sucesso. Pelo que sei cada pessoa compra uma mesa e fica responsável pela sua decoração e a renda é revertida para as obras da APIL na cidade. Lucília ainda me contou que em determinado momento perguntaram sobre o seu retorno a Rádio Jornal com o nota 10 e ela ao ser abordada disse que só retornaria se o Marcus Vinicius voltasse. Inclusive já lhe foi oferecida outras vezes que ela fizesse um programa aos domingos no horário de 9 ao meio dia, gratuitamente e ela não aceitou, porque como ela mesmo me falou: " fui para o rádio graças ao Marcus Vinicius e só retornarei a ele se ele vier junto". Mas a Sandra, que trabalha na casa do atual prefeito também manifestou o desejo de retorno da Lucília ao rádio e quando falaram do meu nome ela concordou. Segundo comentá-se uma pessoa ligada a emissora disse que o Marcus Vinicius é muito radical e oposição ao atual governo e por isso não pode voltar. Fico feliz com a lembrança da Lucília, da Sandra e várias outras pessoas que apesar de se passar um ano ainda lembram do meu programa e quanto a ser radical o interessante é o seguinte: quando as pessoas estão na oposição acham correto a crítica ao poder público e quando estão no poder passo a ser radical. É como dizem falem de todos, mas não de mim. Infelizmente as pessoas não sabem separar as coisas e só se lembram das críticas, quando saem elogios, ou quando meu programa dava a liberdade de pessoas do governo esclarecerem os fatos eles não se lembram. Mas o que importa é que eu deito no final da noite com a consciência tranquila e sei que o meu comportamento deste os tempos do Liliu, Wilson Pimentel, Márcio Freire, José Roberto e Bené Guedes sempre foi o mesmo, eu não mudei algumas pessoas que mudaram de lado (oposição para situação).
Fotos das mesas enviadas pela Lucília:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.