sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conheci o comentarista da Rádio Jornal que fala diretamente do RIO.

- Hoje tive o prazer de conhecer o comentarista esportivo que atua atualmente na JORNAL AM Reisinaldo Esteves. Ele me adicionou no seu msn. Há tempos não ouvia a Rádio AM, ainda mais pela presença de pessoas que não tinha menor intenção de conviver. Mas com as noticias da venda da emissora voltei a ouvir alguns trechos da emissora e ouvi trechos do programa do Montenári aos domingos, Programa do Jairo já que estou de férias e um pouco do Jornal da Cidade. Nesses momentos ouvi trechos do flash esportivo do Rio de Janeiro, inclusive num dos trechos brincava que o Montenári deveria aprender a falar o nome dele. Neste dia 17 recebi um pedido de acesso no meu msn do reisinaldo e aceitei e só hoje vi o conhecer. Ele disse acompanhar meu blog e me conhecer por palavras de companheiros de rádio. O Bate papo foi muito interessante e descobri que ele é formado em politica e advocacia e é auditor. Rádio como ele mesmo disse é uma cachaça...
                  Descobri que tem um blog: dhttp://www.reisinaldoesteves.com.br/ e participa de 12 emissoras com flashs esportivos. O mesmo já trabalhou nas Rádios ATIVA, Rádio Imperial e hoje tem uma rádio na web Digital Brasil. Nosso bate papo rolou de tudo de jornalismo, dos comunicadores interagirem com os ouvintes, de transmissor em de AM em morros e muito mais. Fiquei feliz em conhece-lo e de trocar algumas palavras com o mesmo. Fiquei sabendo que o mesmo está desde janeiro na Jornal AM e espero que fique por mais um longo período, pois o rádio precisa de pessoas que gostam de rádio e tem talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.