terça-feira, 1 de novembro de 2011

Campanha para arrecadar donativos para os desabrigados e Rádio Jornal tem novo dono

Recebi um e-mail da Secretaria de Assistência Social:
Prezados,
A Secretaria Municipal de Assistência Social estará recebendo doações de: alimentos (principalmente leite em pó), cobertores, colchonetes, roupas de cama e banho, travesseiros e etc para serem doados às famílias que perderam todos os seus pertences devido a forte chuva que atingiu Leopoldina no dia 28/10. As doações poderão ser entregues no Ginásio Poliesportivo, Bairro Bela Vista no horário de 08 às 17 horas. Contamos com a solidariedade do povo leopoldinense. Divulgue para todos seus contatos.
Nossos sinceros agradecimentosATT:
Valéria Equi Benatti Bartoli
Secretária Municipal de Assistência Social
 
Emerson Alves,
Chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação
da Secretaria Municipal de Assistência Social
 
Segundo informações de setores da Prefeitura 4 casas tiveram desabamento total, três sendo do Bairro Popular, neste mesmo bairro quase todas as casas tiveram destelhamento. Há alguns lojados temporáriamente no Ginásio Poliesportivo do Bela Vista e o há a previsão de se utilizar o aluguel social como forma de emergência. As casas destelhadas tiveram perca de alimentos, móveis e roupas por isso essa campanha de emergência. A Polícia Militar está tentando ajuda com colchenetes de Belo Horizonte.
- Confirmado: Rádio Jornal agora tem novo dono. Nesta segunda a noite foi concretizado a negociação e segundo informações Roberto Bretas e Silmara Matola compraram as partes do vice prefeito, João Ricardo e José Geraldo Machado (Gué). Com isso 66,67% ficou com o casal e 33,33 % pertence ao atual prefeito Bené Guedes que já falou que é do seu filho Bernardo. Hoje pela manhã recebi um telefone em casa informando oficialmente a compra por parte de um funcionários e depois o mesmo me enviou um e-mail. Mas pelo que já fiquei sabendo nas ruas uma contratação já foi efetuada: o Junior, que trabalhou há anos no setor do escritório, pelo menos na primeira ação foi positiva, pois eu que convivi com ele durante a minha permanência na emissora tenho-o como uma pessoa capacitada, competente e séria, sinal que novos ares estão rondando a Rádio Jornal. E por outro lado fica a esperança que dias melhores virão e que a emissora ficou com gente que tem raízes na cidade. Parabéns e boa sorte ao novo grupo que assumiu e vamos aguardar para ver o que vem por ai. Há quem aposte que grandes melhoras e novidades.
- Hoje uma fonte da prefeitura me disse que na questão eleitoral do próximo ano teremos novidades ainda nesta semana. apostam que a ficha limpa vai vigorar e que com isso muitos deixaram de ser candidatos. Há quem torça para que o ex prefeito José Roberto não saia como candidato, pois se hoje fosse a eleição levararia com folgas o resultado positivo, independente de quem quer que seja o concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.