quarta-feira, 29 de julho de 2015

Comentários...

Após publicar informações sobre possíveis mudanças no meio radiofónico da cidade recebi contato de uma jornalista que me confirmou as histórias, inclusive esse assunto foi falado dentro da Câmara de Vereadores nos bate papos e uma pessoa muito ligada a um dos citados me confirmou que já sabia de negociações de alguns há dias e que por certo um não aceitaria a proposta.
Vale ressaltar que quando citei aqui a possível transferência ou o acumulo de dois programas do então radialista Arnaldo Spíndola, não quis fazer fofoca ou criar problemas para o mesmo, pois acho que se está cogitado é porque tem talento para tanto e o seu passe esta valorizado, só não acredito que irá deixar a sua emissora local e perder 30 anos de história e direitos, mas uma possível divisão entre as duas não é impossível de acontecer.
Esclareço que no meu blog sempre faço comentários sobre as emissoras locais, critico alguns fatos, elogios poucos, pois na minha visão não há muita novidade a ser elogiada atualmente, no caso da Rádio Jornal quando da venda do SISTEMA MULTISOM eu relatei para alguns radialistas: Vocês ainda irão sentir saudades do Sistema. Que lá havia problemas na época, havia não é atoa que criei uma vinheta SORRIA você está no Sistema Multisom.
Hoje vejo que muitos ficam preocupados com meus comentários e acho desnecessário pois em termos de profissional foi um fracasso, pois se fosse bom não estaria aqui em Leopoldina, seja em rádio ou em outra profissão, se fosse bom profissional já teria melhorado financeiramente. Mas há uma coisa que fico pensativo por que incomodo tanto: radialista me criticam nos bastidores, políticos vão no mais alto escalão de algumas empresas pedirem minha cabeça e nos bastidores de várias rodinhas sou considerado fofoqueiro e encrenqueiro. Afinal ter coragem de falar o que os outros não tem é defeito, ser honesto e nunca precisar de puxar o tapete do outro para conseguir as coisas e subir na vida, deitar com a consciência tranquila do dever cumprido, não precisar de dinheiro ou influência política é defeito.
Já falei e volto a repetir, eu pelo menos, se contar na palma da minha mão acredito que se conseguir um dedo representando um AMIGO é muito, defeito meu sim, pois não tenho papos na língua e não me misturo muito, colegas por certo os tenho, principalmente se tiver algo a oferecer aos mesmos.

Uma coisa eu já prometi a mim mesmo se algum dia eu mudar de Leopoldina meu desejo e desvincular de vez daqui, nem sequer passar pelos trevos que cortam a cidade, pois essa cidade a cada dia me desiludi e me deixa com a sensação de FRACASSADO e em alguns pontos eu sou sim.

OBSERVAÇÂO: Estou falando de mim, se alguém achar que estou jogando indiretas me desculpe, mas esse é um comentário meu apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.