sábado, 4 de julho de 2015

Prefeitura em parceria com a Câmara viabiliza verbas para realização da Exposição

“Parceria entre Prefeitura e Câmara dos Vereadores, beneficia população que vai curtir a 79ª Exposição Agropecuária de Leopoldina”. 
         O prefeito Dr. José Roberto acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores, Ivan Nogueira, liberaram verba para a realização da 79ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina.
        Com a intenção de promover o meio rural do município, a Prefeitura através de sua Secretaria de Agricultura, tem feito investimentos em sua estrutura física. Estradas de acesso às propriedades, pontes e mata-burros, estão recebendo manutenção do Setor Viário da Prefeitura, em todos os distritos e comunidades rurais. Calçamento com bloquetes, construção de rede de captação de águas (rede pluvial) também estão sendo promovidos em localidades rurais do município.
         Na manhã desta segunda feira, dia 29 de junho, o chefe do executivo e o presidente da Câmara Municipal, passaram às mãos do presidente da Cooperativa Leste, Sr. Pedro Augusto Junqueira Ferraz, cheques no valor total de R$ 65.000,00. A quantia foi disponibilizada através de grande esforço do Legislativo e Executivo, que vem mantendo um bom entendimento em benefício da população leopoldinense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.