quarta-feira, 22 de julho de 2015

Projeto clareando chega aos distritos e beneficia moradores de Piacatuba

Promovendo de um modo geral, a manutenção da cidade com obras e projetos em andamento, o chefe do executivo tem intensificado este “projeto clareando” por toda a cidade e também por seus distritos. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura está clareando vários pontos escuros no município e melhorando outros, que ainda não contavam com a rede de iluminação pública.
            Depois de realizar estes trabalhos em becos, ruas e logradouros públicos pela cidade, o projeto clareando chegou aos distritos e já beneficiou várias famílias em Piacatuba.
            Para moradores da região da Rua João Ladeira, na saída para o distrito de Tebas, a iluminação pública de toda a extensão daquele trecho, trouxe segurança e melhorou muito a vida de todos.
            Segundo o prefeito, estas intervenções continuarão por todo o município de Leopoldina. A intenção é melhorar a rede de iluminação onde existe e implantá-la onde ainda não foi possível. “Queremos promover esta manutenção na rede de iluminação pública, em todo o município de Leopoldina. É inadmissível que nossa população ainda sofra com falta de luz em pleno século XXI”, frisou Dr. José Roberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.