terça-feira, 28 de julho de 2015

Fortes chuvas que ocorreram em Leopoldina deixaram bairros e ruas alagados

As fortes chuvas que ocorreram na região de Leopoldina neste último domingo, assustou sua população. Além do vento forte que por onde passava, quebrava árvores e destelhava casas, currais e galpões, uma lama também atingiu a cidade.
Em vários bairros como, Limoeiro, parte do Serra Verde, José Nelson Reis Junqueira (Cidade Alta), Verônio Resende e São Sebastião são visíveis os estragos provocados pelas chuvas.
Tão logo as chuvas deram uma trégua, várias equipes da Prefeitura, liberadas pelo chefe do executivo, estavam a postos para as primeiras providências. A Secretaria de Assistência Social e toda a sua equipe estiveram nos bairros para as primeiras assistências e as devidas orientações. Já a Secretaria de Serviços Urbanos, com a Defesa Civil e todo o seu contingente, se dividiram para socorrer os moradores de um extremo ao outro da cidade. Pois tanto no Caiçaras, como no Thomé Nogueira e Limoeiro, tinham equipes da Prefeitura em ação.
Segundo a Secretaria de Habitação do município, a ordem do executivo foi para solicitar junto a Caixa Econômica Federal, uma vistoria para identificar os reais problemas ocasionados pela forte chuva, nos bairros dos Programas Habitacionais.
Para o chefe do executivo que viajou para a capital mineira em cumprimento de agenda, todos serão assistidos pela Prefeitura, mesmo ausente, todas as equipes, com a ajuda do Pelotão dos Bombeiros, agiram com eficiência. “Não vamos virar as costas para a população, nossas equipes e nossas secretarias estão juntas para melhor atender a todos. Já solicitamos da Caixa Econômica Federal, uma vistoria técnica de sua equipe para daí, agirmos em benefício dos moradores dos bairros atingidos”, explicou Dr. José Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.