sábado, 1 de agosto de 2015

Prefeitura faz a festa para seus idosos

“A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu animada festa julina para o pessoal da Terceira Idade, com direito a comidas típicas e danças”.




Animados como sempre, a turma da terceira idade se divertiu nesta última quarta feira dia 29, no Clube da Melhor Idade Juca Nogueira.
Além de um animado forró, embalado pela famosa Banda Tree Way, a turma da terceira idade pode degustar comidas típicas como, canjica, canjicão e outras guloseimas que caíram muito bem no gosto de todos os presentes. Durante a festa houve um animado “bingo” entre os frequentadores, que a cada pedra cantada, vibravam com a expectativa de serem sorteados.
Foi bacana ver a empolgação de todos, principalmente da equipe de trabalho, que organiza estes eventos para melhorar a cada dia, a convivência entre os idosos frequentadores. Parabéns a todos e como sempre a alegria fez a diferença.
Maria do Carmo, Secretária de Assistência Social, parabéns por sua valorosa equipe. O prazer em se promover algo, fica explícito no resultado do evento e tem sido a marca da Administração Municipal. Empenho de todos e satisfação plena da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.