terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitura de Leopoldina continua trabalhando duro para concluir obras na Acácio Serpa e adjacências

“As obras da Avenida Acácio Serpa continuam e problemas antigos na rede de captação de águas estão sendo solucionados na região do Viaduto no Bela Vista". 
       As obras que a Prefeitura vem promovendo na cidade continuam beneficiando muita gente de várias regiões de Leopoldina. Depois de adiantar boa parte das intervenções da Rua José Peres, na região do CEFET, a equipe da Prefeitura está trabalhando duro nas obras do entroncamento da Avenida Acácio Serpa, com as ruas Ribeiro Junqueira e Maria do Carmo Sales, no acesso ao Bela Vista pela Avenida dos Expedicionários. Onde um problema antigo na rede pluvial mestra, responsável pela captação de todas as águas de chuva que descem da região do Pirineus, está sendo solucionado pela Prefeitura.




       Mais uma etapa dos serviços de infraestrutura urbana está sendo concluída nesta ação da Prefeitura, com a construção deste trevo. Para o prefeito, estas obras foram planejadas para melhorar o trânsito e a vida das pessoas.
       ”Queremos pedir a população do Bela Vista e demais bairros que compõe aquela região, que nos desculpem pelo transtorno inicial que as obras causam. Mas que podem ficar tranqüilos, que tudo foi planejado, para melhorar a vida de todos. Iniciamos um novo ciclo de desenvolvimento em nosso município, desde que assumimos a Administração Municipal. E hoje, pelo trabalho que estamos realizando em nosso município, e pelo que estamos nos preparando para realizar, nossa cidade já desponta na região da Zona da Mata, como uma das mais bem estruturadas e desenvolvida nos últimos anos", explicou Dr. José Roberto.
       Com a necessidade de utilizar máquinas e caminhões para execução dos serviços, o trânsito tem ficado lento e complicado naquela área. Mas tanto os pedestres, quanto os motoristas e motociclistas, tem colaborado para a fluidez das obras e do trânsito na região da Avenida Acácio Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.