quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dedicação e empenho do executivo garantem Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros para Leopoldina

“Desenvolvimento e conquistas no município confirmam que o empenho e a experiência do prefeito têm contribuído para uma gestão eficiente”

            Leopoldina deu mais um importante passo em relação a sua infra estrutura, garantindo mais segurança para o seu desenvolvimento e valorizando ainda mais a sua condição de ponto estratégico para a logística do País.
            Todo o suporte que o município está conquistando, tem melhorado a sua valorização imobiliária e atraindo novos investidores para a cidade. Sabedor e conhecedor profundo das necessidades da região, assim como de cada bairro e distrito, o prefeito Dr. José Roberto, está garantindo mais um importante benefício para todos.
            Num esforço compartilhado com os deputados estadual Antônio Jorge e federal Marcus Pestana, a Prefeitura depois de várias reuniões com o alto Comando dos Bombeiros Militares do Estado de Minas Gerais, estão garantindo uma Unidade do Corpo de Bombeiros para Leopoldina. Esta unidade dará cobertura às vizinhas cidades de Cataguases, Argirita, Além Paraíba, Volta Grande  e mais outras cidades pertencentes a esta micro região.
                    A Prefeitura investiu  em obras de adaptação da Unidade do Corpo de Bombeiros no mesmo prédio onde funciona o SAMU, por dois motivos, segundo o chefe do executivo.
            “Em primeiro lugar nós escolhemos ao lado das instalações do SAMU, para oferecermos um serviço de melhor qualidade à população. Em segundo e último, foi por se tratar de um prédio e uma região com um potencial de água muito bom e já testado, o que foi decisivo para nossa escolha. Este prédio onde funcionou durante anos o Posto Centenário foi aprovado pela Corporação dos Bombeiros, por ter em sua edificação um “poço artesiano” que irá facilitar a manutenção da nossa Unidade do Corpo de Bombeiros”, explicou Dr. José Roberto.
            O compromisso com a população é explícito na preocupação com uma gestão moderna e eficiente, aonde o interesse da coletividade, vem em primeiro lugar.
            Todo esse esforço garante mais infra estrutura, para que novos investidores possam ingressar em nosso município. Que ele esteja cada vez mais dinâmico e competitivo, nestes tempos de globalização.
            A Unidade do Corpo de Bombeiros de Leopoldina se instalou na Rua José Peres, ao lado do SAMU e sua inauguração ocorreu no último dia 17, com as presenças dos deputados Antônio Jorge, Marcus Pestana e o Comandante Geral dos Bombeiros de Minas Gerais Coronel.BM Luiz Henrique .
            A solenidade de inauguração contou com a importante participação da Banda do Corpo de Bombeiros, que com um repertório eclético, animou a todos os presentes.
            Foi lindo perceber o entusiasmo da população leopoldinense, que deixaram suas casas, para apreciarem mais uma importante fase no cotidiano de uma cidade, que se prepara com equilíbrio, infraestrutura e harmonia para seu desenvolvimento pleno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.