terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeitura de Leopoldina intensifica assistência ao Meio Rural de seu Município

Preocupado em promover o meio rural e incentivar o fortalecimento do agronegócio no extenso município de Leopoldina, o prefeito Dr. José Roberto e seu Secretário de Agricultura Rogério Ladeira, estão  promovendo ações  que estão melhorando a vida do homem no Campo.
     Depois de conseguir atender algumas famílias da agricultura familiar com serviços de aração e gradeação de terra, a Prefeitura através de sua Secretaria de Agricultura, está promovendo também, uma manutenção geral de suas estradas rurais. Contando com três máquinas Patrol  moto niveladora novas  e três bons operadores, o Setor Viário do Município está  realizando uma geral em seus acessos principais, facilitando assim, o escoamento da produção agrícola e pecuária no Município de Leopoldina. Recentemente uma das Equipes do Setor Viário da Prefeitura, responsável pela manutenção de nossas pontes, chegou à região de São Lourenço e Abaiba, realizando uma minuciosa manutenção em algumas pontes. Responsáveis pelo grande escoamento da produção de leite, gado de corte e eucaliptos, que vem fomentando o agronegócio naquela área, e que estavam oferecendo riscos para os transeuntes daquela localidade.
Para o secretário Rogério Ladeira, a intenção do prefeito é atender a todas as reivindicações em todos os distritos do município. Máquinas, homens, caminhões e materiais, estão sendo disponibilizados, para melhorar ainda mais a vida das pessoas, independente de onde, elas estão localizadas.
Segundo o chefe do executivo, promover estas ações na extensa área rural do município implica em estar com toda a equipe e seus maquinários em boas condições. “Para promovermos melhores condições para nossa população rural, tanto nossos homens, como nossas ferramentas, precisam estar com sua manutenção em dia. E nossa equipe de manutenção mecânica do Setor Viário está sempre dedicando seu tempo às nossas máquinas, para que a população se beneficie do árduo trabalho, que elas prestam ao nosso grande município”, explicou Dr. José Roberto.
         Os serviços executados pelas equipes do Setor Viário da Secretaria Municipal de Agricultura continuarão em todo o município.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.