domingo, 5 de julho de 2015

Minas ao Luar lotou o Parque de Exposições de Leopoldina

Cooperativa Leste abriu sua programação artística da 79ª Exposição Agropecuária com chave de ouro. Isso mesmo, foi com chave de ouro que o presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz e sua esposa Sra Marcia Ananias Junqueira Ferraz, receberam o povo leopoldinense na noite deste sábado para a abertura de mais uma bonita festa.
Não bastasse aqueles cenários criados pela Sra Marcia em vários pontos da Exposição. Seja com jardinagens, seja com um pouco da história, de uma forma bem carinhosa, charmosa , simples, porém com muito bom gosto, nossa Exposição Agropecuária está a cada ano melhor. Apareça e traga sua familia para se divertir de forma saudável e cultural nesta semana de Exposição. O parque com brinquedos novos e diferentes esta andando cheio, com as crianças se divertindo.
No mais, o Minas ao Luar mais uma vez agradou a todos e o show foi maravilhoso.
Ao final da apresentação, o casal Feliciano Barbosa, foram eleitos o casal mais participativo e ganharam uma viagem do SESC.
Foi bonito ver todo aquele povo em sintonia com a música, independente da idade, todos se divertiram, tornando a noite agradável e em harmonia.
O presidente Pedro Augusto foi homenageado pela direção do SESC, que através de seu representante, passou-lhe as mãos uma bela placa.
A banda leopoldinense da cantora Janaína Gentil e Banda, teve a oportunidade de apresentar um belo show de samba de raiz na abertura do Minas ao Luar e não perdeu tempo. A banda principal, Sabiá Laranjeira, deu um show de alto nível, agradando a todos e literalmente fazendo a turma dançar.
Para o presidente Pedro Augusto, promover uma festa com a tradição da Exposição de Leopoldina, aumenta o compromisso e a responsabilidade. "Estamos com o apoio da nossa Diretoria, promovendo esta 79ª Exposição. Não é fácil, mas quando se tem paixão pelo que faz, as coisas se tornam mais fáceis. Nossa intenção é que toda a semana de Exposição seja festiva e alegre, como esta noite com o Minas ao Luar. Estou feliz por poder promover esta grande festa para o nosso povo, com o apoio do Legislativo e do Executivo Municipal. Os dois poderes se uniram para manter a tradição de ajudar a promover a festa do produtor rural", explicou o presidente da Coopleste.
Aconteceu também neste sábado de Exposição, o Grande Leilão Pampa Marchador, com transmissão ao vivo pelo site www.canalbusiness.com.br. E a abertura da 2ª Exposição do Cavalo Pampa, que atraiu um grande número de animais inscritos de vários estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.