terça-feira, 7 de julho de 2015

Miss Exposição apresenta o alto nível da beleza feminina na Zona da Mata

Em disputa acirrada entre a primeira e a segunda colocada, houve dois empates, o que de forma democrática foi solucionado usando o mesmo critério realizado nos grandes Concursos de Miss. Ou seja, as quatro que empataram, realizaram um desfile entre elas possibilitando uma melhor avaliação do corpo de jurados”.
Em um concorrido concurso realizado nesta noite de domingo dia 5, cerca de 18 belas representantes de 11 cidades da região, estiveram disputando mais um tradicional Concurso da Miss Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina.
Com muito charme e beleza, as candidatas aos poucos foram mostrando na passarela sua beleza e seus encantos. O nível de beleza das representantes estava tão elevado, que os 12 jurados se viram apertados a cada candidata apresentada. Ao final, de forma democrática, foi realizado um desfile entre as quatro candidatas empatadas, possibilitando ao grupo de jurados uma avaliação mais detalhada das finalistas.
O público presente, animado e descontraído, deu um brilho a mais nesta noite de glamour promovido pela Cooperativa Leste. As torcidas organizadas pelas candidatas, vindas de Leopoldina, Bicas, Mar de Espanha, São João, Aventureiro, Pirapetinga, Recreio, Muriaé, Cataguases, Piraúba e Astolfo Dutra, deram um colorido especial ao evento, com faixas e gritos de incentivo.
Ao final da votação os jurados chegaram à conclusão que a Miss Exposição de Leopoldina 2015, seria Marina Ferreira Rodrigues, de Leopoldina. Já a segunda colocada Mariangela é da cidade de Recreio e a terceira Ana Paula, da cidade de Cataguases.
Parabéns a Diretoria da Cooperativa Leste, pela manutenção e o resgate da nossa grande festa. Ao Serginho França, pela produção de mais um grande evento e toda a equipe, Pablo na coreografia e postura das candidatas, Josilane Honorato pela apresentação e por fim, ao casal Sr. Pedro Augusto e dona Marcia, pela brilhante condução de mais uma realização do Concurso Miss Exposição de Leopoldina.
Os grandes parceiros e colaboradores deste evento são: Jornal Leopoldinense, Mundial Tour, Boutique STAFF e Ideal Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.