segunda-feira, 27 de julho de 2015

Shalon está na 94 FM Rádio Atividade de Muriaé

Nesses anos todos em que militei com rádio tive a oportunidade de trabalhar com vários radialistas e em alguns casos alguns se tornaram amigos independentemente de estar ou não nas emissoras. Um deles é o Shalon que já teve passagem pela Rádio Jornal AM, pela NOVA FM, Rádio Luz FM, 104 FM, Rádio do Sistema HF, Rádio Melodia e também pela TV Opção. Hoje fico feliz ao saber que o mesmo está na Rádio Atividade FM de Muriaé no horário de 16 as 19 horas e fazendo sucesso. É um profissional que começou humilde, soube aprender, procurou seu espaço e superou obstáculos que os radialistas tem no seu dia a dia. 
Shalon tem um carisma muito grande com seu público, tanto no microfone das emissoras quando da apresentação de show em exposições. Esse é um dos poucos que até hoje me procura e sempre fala que fui um dos que colaborei com ele, dando oportunidade, pois para tampar pedras, para se esquecer é fácil, pois os lados negativos são os mais lembrados e eu por ser correto e muito cáxias as vezes tomei atitudes que na época as pessoas achavam um afronto ou injustas, mas se olharem e colocarem a mão na consciência tem que ver que administrar é a pior coisa que tem, é mexer com os pontos podres e colocar as coisas nos caminhos. 
Quantos radialistas eu dei oportunidade quando fui sub gerente da Rádio Jornal, quantos profissionais eu levei por estarem sem espaço para a TV Cidade. Quantos eu abri espaço no meu programa de rádio para que eles participassem. E além do Shalon fico feliz por dois radialista lembrarem que fui eu que dei oportunidade a eles, em suas próprias palavras, sendo eles Marcos Marinato e Alexandre Mescolin em um reportagem em um Jornal, e que eu nem me lembrava do fato. 
Parabéns Shalon, felicidades e quem estiver com saudades se liga na 94 FM Atividade a partir das 16 horas.

3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.