domingo, 26 de setembro de 2010

Como foi o Show do Marcus Vinicius no dia 26 de setembro...

Hoje o programa teve a participação de vários ouvintes e os assuntos mais abordados foram os pernilongos e a pesquisa sobre se o Marcus Vinicius deve ser candidato a vereador na próxima eleição e a reforma da Praça de Esportes do Ginásio. O Manoel (Pega Leve) disse que eu não deveria ser candidato senão vou ficar cara de pau como os outros políticos e disse que se eu for ele não me ouvirá mais. Outros ouvintes também disseram que eu não deveria ser, o Jeferson da Coréia disse que o meu perfil é para ser um secretário e ser executivo e que vereador não tem poder de fazer. A Lucília Paixão participou e disse que ela será candidata a prefeita na próxima eleição e que eu seria o seu vice prefeito. A Cibele, a Creuza e outros ouvintes participaram do programa e disseram que não pode-se deixar a Praça de Esportes do Ginásio acabar, alguns lembraram do Monsenhor Guilherme frequentando a piscina do ginásio, das olimpiadas promovidas pelo Wilson Valentim e outros fatos. Eles falaram que a história da Praça de Esportes é muito rica e tem que ser recuperada. O Prefeito Bené Guedes participou e disse da satisfação de realizar um concurso público com total transparência e sem privilégios, ele falou do seu celular quando estava a caminho de Providência ao lado do secretário Totonho Félix. O empresário Valdir da Viação Leopoldinense comunicou ao Marcus após o programa que o onibus que faz a linha a unipac teve problemas na parte da manhã devido ao grande volume de veículos nas imediações da universidade e depois ligou e particicpou do Show de domingo do Bruno Farinazzo que hoje encerrou sua participação aos domingos na rádio Jornal. Enfim foi um programa muito bom com a participação de vários ouvintes e com bastante repercursão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.