sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONVITE
VENHA ALMOÇAR CONOSCO E PARTICIPAR DE UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ABRIGADAS NA CASA LAR.
DIA 05 DE SETEMBRO - DOMINGO - HORA: 11:00 AS 14:00
LOCAL: CAFE EMA - VALOR: R$ 5,50
SUA PRESENÇA E SOLIDARIEDADE A ESTA CAUSA SÃO MUITO IMPORTANTES.
PRECISAMOS QUE CONTINUE AJUDANDO A ESTA ENTIDADE QUE GRAÇAS A SEU APOIO E COM A NOSSA TEIMOSIA CIDADÃ ELA TEM SOBREVIVIDO DESDE AGOSTO DE 1998.

Quando agente olha para traz e vê que 12 anos se passaram e quando encontramos com algumas das crianças (que agora nem são mais) que por lá permaneceram dias, meses e anos, e podemos contemplar o quanto Deus é misericordioso conosco diretoria e fundadores da Casa Lar. Fico pensando se agente não tivesse a ousadia de enfrentar os poderes públicos, perseguições, confrontos políticos com aqueles que tem a mente reduzida a "esterco" para não falar m...., Noites sem dormir com crianças debilitadas machucadas com maus tratos que aqui chegaram, dias incontáveis a espera de um milagre para conseguirmos pagar a conta de água de luz os alugueis, quantas vezes choramos tentar dialogar com os fornecedores que são cruéis demais, depois vem dizendo que ganham prêmios de empresa solidária, só se for com o próprio bolso. Quantas vezes usamos a criatividade na culinária para suprir a carências de alguns alimentos.
Quantas vezes o choro das crianças nos despertou, nos sacudiu, nos impulsionou, como se fossemos um motor parado de carro e o choro as lagrimas rolando pelos pequeninos rosto, funcionassem como uma chave para o nosso despertar de que estávamos sempre fazendo muito pouco, que falta agente fazer muito mais. E é para este muito mais que convido você para fazer parte desta família Casa Lar, tornando-se um@ voluntári@, ou tornando-se um sócio mantenedor DOANDO qualquer quantia que poderá ser descontada na sua conta de energia elétrica. Procure-nos, temos o formulário para você assinar autorizando o desconto: ligue 34413083.

Irmã Beth
Blog:www.irmabeth.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.