terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROVAS DO CONCURSO DA PREFEITURA ACONTECERÃO NESTE DOMINGO

Acontecerão neste domingo, dia 26 de setembro, as provas do Concurso Público da Prefeitura de Leopoldina. A informação é de Ricardo Ávila de Almeida, Secretário Municipal de Administração, que garantiu não haver possibilidades de adiamento das provas. “Todas as medidas estão sendo tomadas visando dar total tranqüilidade para que os candidatos façam suas provas e que sejam aprovados aqueles que estiverem mais bem preparados”, frisou Ávila.
O Secretário de Administração divulgou que as provas serão aplicadas em cinco locais: E.M. Ribeiro Junqueira, E.M. Botelho Reis, E.E. Prof° Botelho Reis, Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC e Faculdade Doctum. “Já foram emitidos comunicados às policias militar e civil para manter a segurança desses locais”, informou.
O concurso, que está oferecendo 249 vagas, registrou 3917 inscrições, com 371 isenções de candidatos de baixa renda e desempregados e 16 isenções de candidatos doadores de sangue. “Este número já era esperado pela Prefeitura e pelo IBAM”, afirmou Ricardo Ávila. Segundo ele, os representantes do IBAM estarão em Leopoldina nesta semana e farão uma reunião com as pessoas que trabalharão como fiscais no dia das provas. “Serão cerca de 260 pessoas, entre fiscais de corredor, de sala e coordenadores”.
O Secretário explicou que os cartões de inscrição já estão sendo entregues pelos Correios e as pessoas que não receberem o documento deverão entrar em contato com a Prefeitura, através dos telefones 3694 4212 ou 3694 4219. Ele ressaltou que os candidatos não devem se esquecer de levar seus documentos de identidade com foto, além do comprovante de inscrição.
Ricardo Ávila sugeriu que os candidatos tentem acessar os sites do IBAM (www.ibam-concursos.org.br) e da Prefeitura de Leopoldina (www.leopoldina.mg.gov.br) para ter acesso a todas as informações, como número de inscrição, relação candidato/vaga e local de prova. Ele informou que foi solicitada à Empresa Leopoldinense a colocação de um número maior de ônibus para atender aos candidatos. “As pessoas não podem chegar depois do horário de fechamento dos portões, pois não vão conseguir entrar”.
Visando garantir a tranqüilidade no momento das provas, a Secretaria Municipal de Administração encaminhou uma solicitação ao Cartório Eleitoral no sentido de que os carros de propagandas políticas não circulem nas proximidades dos locais de prova. “Todas as medidas estão sendo tomadas já que os candidatos precisam de total concentração neste momento”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.