sábado, 4 de setembro de 2010

Retornei a cidade e fui recepcionado pelos pernilongos....

Nesta sexta feira eu retornei a cidade e fui recepcionado pelos pernilongos. Não é historinha, quando desci na rodoviária e peguei um taxi até minha residência um exame de pernilongos no lado de dentro do veículo, deveria ser em torno de 20 pernilongos e o motorista me falou que a situação está feia na cidade toda. E na primeira noite fiquei brincando de ping pong com os pernilongos na minha casa, pois tive a sorte de trazer uma raquete daquelas que matam os pernilongos com choque. E antes de dormir a luta foi grande, nunca vi tanto pernilongo surgindo de todos os lados. A coisa tá feia mesmo. Por outro lado a única coisa que eu vi de novo na cidade foram uma placas de identificação na cotegipe e em torno com nomes das ruas e ainda um quebra molas perto do ginásio poliesportivo da Getulio Vargas, se bem que não sai nas ruas e tive pouco contato com as pessoas da cidade. Mas a realidade é que passasse o tempo e tudo continua na mesma. Mas segundo um colega que me ligou dando boas vindas me falou que a situação de pernilongos é em toda a região e não exclusividade da cidade, mas algo tem que ser feito. Enquanto isso vou me divertindo com a raquete e com as pastilhas que colocamos na tomada...

Um comentário:

  1. "Papão" é q vc chegou agora, mas o q mais incomoda o povo é o caso das "Propinas Bairro Caiçaras" ou como dizem no Calçadão "operação Vão ter q me engolir".
    Veja Papão, a CÂMARA DOS VEREADORES ñ se pronuncia, quem é pra defender, acusa o Ex Futuro Prefeito do caso Bairro Popular/ Nova Leopoldina e Tomé Nogueira.
    Gente estamos falando de Propina do Bairro Caiçaras, se ñ tem q utilizem a Imprensa e digam a ñ tem....estão pondo em dúvida os comentários no "Site", só falta censurar os BLOGS.
    Tá difícil, só mesmo os Pernilongos pra gente esquecer deste escandalo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.