quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Basquete do SESI Leopoldna sub 15 vai a São Sebastião do Paraíso para participar da Copa Estadual da Federação Mineira de Basquete


A equipe do SESI Leopoldina de basquete categoria sub 15 vai nesta quinta feira, dia 23, para São Sebastião do Paraíso, cidade onde a Confederação Brasileira de Basquete tem um pólo de treinamento, para participará da 2ª Etapa da Copa Estadual de Basquete Sub 15 promovido pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE BASKETBALL. Nesta etapa a equipe enfrentará a forte equipe do Uberlândia Tênis Clube nesta sexta feira às16 horas. No sábado, às 13horas, é a vez de se confrontar com o Esporte Clube Ginástico de Belo Horizonte e no domingo não há ainda o time definido.

Esta Copa Estadual que teve a primeira etapa em Uberlândia e faz parte do projeto de valorizar a equipe leopoldinense que venceu a duas etapas da Taça Rui Malta, promovida pelo SESI tanto em Leopoldina como em Ipatinga. As equipes que o SESI Leopoldina está enfrentando nesta copa são mais fortes e nossos atletas estão tendo a oportunidade de terem mais experiência nesses eventos oficiais. Em Uberlândia a nossa equipe não foi bem e os resultados negativos foram os seguintes: contra o CRES Varginha 70 a 20, contra o Olímpico Clube 106 a 20 e Paraíso Basquete 87 a 22. A classificação atual está assim: Olímpico Club em 1º, Uberlândia Tênis Clube em 2º, Paraíso Basquete em 3º, Esporte Clube Ginástico em 4º, CRES Varginha em 5º e SESI Leopoldina em 6º.
Como sempre a Federação Mineira de Basquete afirma a classificação do SESI Leopoldina tem que ser ressaltada, pois estamos entre os seis melhores do estado na categoria sub 15 e o trabalho às vezes demora de cinco anos a mais para dar resultado e este é o segundo ano da equipe em uma competição oficial. O pessoal do SESI MINAS acredita no potencial da equipe e reconhece o trabalho aqui realizado, por isso investe e mantém a equipe nas competições e os gastos são totalmente patrocinados pelo SESI MINAS.

Um comentário:

  1. O SESI é o Exemplo q ñ precisa ser Político, ocupar cargo Público, pra se fazer um excelente Trabalho, basta ser EFICIENTE E TER BOA VONTADE, taí o exemplo do PAPÃO e seus funcionarios.
    Agora vamos às perguntas ?????
    - Porq o PT ñ apoia o candidato ,q já foi presidente do partido. ????
    - Porq o Radialista ñ comenta mais sobre a matança da árvores(veja na rua da Pçada Bandeira pro Gato Preto), ñ comenta sobre as reuniões da Câmara , leva no Rádio uma Candidata(apoiada pelo diretor e pelo sobrinho),porq ?????
    - Porq o silencio sobre o depoimento do Sercretário(acusado de Propineiro) na Câmara ????
    - Porq dizem q ñ há Censura, qdo há evidência (onde estáo o Cb.Lúcio, Haroldinho Crespo, Zé Américo e....???)
    - Onde está o Slogan MUDA LEOPOLDINA ??????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.