quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amanhã começa a Feira da Paz - veja a programação

Nesta quinta começa a Feira da Paz, conforme já mencionei em meu programa dominical acho que é uma das melhores festas da cidade, mas que precisa de ser modificada pelo desgaste pelo tempo. Por exemplo: todo ano o desfile é o mesmo por não haver mudanças, acho que o melhor ao invés de ser barracas de países, poderia se mudar para barracas de regiões do Brasil como: sul, norte, nordeste, sudeste ou seja com comidas tipicas de regiões nacionais, seria uma forma de modificar não só o cardápio das barracas como o próprio desfile. Acho que temos que resgatar a cultura nacional, acho que valorizamos demais as festas americanas como festa das bruxas e outras mais. Já é hora de levantarmos a bandeira brasileira em termos de cultura. Fica ai mais uma vez a minha sugestão, sei que não aceitarão, mas fica ai a minha opinião. E é claro como é Feira de Artesanato, porque não criar as barracas tipicas de cada região e trazer artesanatos das regiões das possíveis barracas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.