terça-feira, 3 de abril de 2012

"Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas" e "Biologia da Conservação"


FAPE.jpg
Centro de Capacitação Técnica em Conservação da Natureza
O Grupo Brasil Verde e a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão Diaulas Abreu (FAPE) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, com o apoio do Grupo de Pesquisas em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas, realizarão durante o ano de 2012 os cursos "Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas" e "Biologia da Conservação" no município de Barbacena (MG), no IF Sudeste MG – Campus Barbacena. Os cursos acontecerão em dez encontros de abril a dezembro, uma vez por mês, com aulas aos sábados à tarde (14:00 às 19:00) e domingos pela manhã (9:00 às 13:00). A abertura do curso será no dia 21 de abril.
Os cursos são destinados a qualquer pessoa que pretenda se preparar para o mercado de trabalho atuando em áreas ligadas à Conservação da Natureza e Educação Ambiental. Temos por objetivo capacitar e aperfeiçoar profissionais para atuarem em órgãos públicos, ONG´s, empresas privadas e instituições de ensino e pesquisa. Por se tratar de um curso livre, há maior flexibilidade de trabalho garantindo uma formação dinâmica e atualizada.
Os interessados em obter informações e se inscreverem devem se dirigir ao GAP (Grupo de Pesquisas em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas), localizada na Rua Monsenhor José Augusto, 203, Bairro São José, em Barbacena, Tel: (32) 8837 6825. Ou, ainda, enviar um e-mail para gap.barbacena@ifsudestemg.edu.br. Vagas limitadas. As inscrições encerram-se quando as vagas forem preenchidas.
SOLICITA-SE DIVULGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!
---
Prof. Geraldo Majela Moraes Salvio
Coordenador Nacional do Grupo Brasil Verde
Ecologia e Biologia da Conservação
Grupo de Pesquisas em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas
Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais / IF Sudeste MG
Campus Barbacena - MG
Rua Monsenhor José Augusto, 204,
Bairro São José - Barbacena MG - CEP. 36.205-018
32 8837 6825
Twitter/majelasalvio e twitter/ongbrasilverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.