sexta-feira, 13 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA...

O momento em vida, como você pode notar é um bate papo, e uma forma de abrir os seus e os meus olhos para o  mundo de hoje. E eu vou continuar crescendo em direção ao alto, em direção ao meu PAI. Porque me importo e quero ser feliz. E também quero fazer alguém feliz. E vamos juntos por todo o sempre, por toda a vida e mais um dia se possível. Tem muita gente que me diz que praticar o bem e a bondade não compensa.
Mas, no entanto, eu encaro com a maior simplicidade esse tipo de conceito, pois existem pessoas que acham que para se engrandecer a matéria, é preciso mais conforto e soberania. Essas pessoas que pensam que o importante é o bem material se esquecem que quem geralmente cresce muito por fora, acaba apagando realmente o que existe de bom e de belo, dentro de cada ser. É bom crescer materialmente, mas é bom crescer sabendo que o importante é o que está dentro da gente.
O importante é o que a gente carrega dentro do nosso coração. O que a gente é capaz de fazer e dizer, porque a gente é capaz de elevar, de engrandecer. Eu vejo tantas coisas acontecerem na vida, na terra, neste espaço. Neste pequeno e grande espaço de vida eu eu dou grande valor. Dou valor a minha vida, porque esse é o dom maior que possuo. Sei que se eu pensar positivamente, eu conseguirei vencer. E isso serve para você: pense positivamente, pois assim você será feliz e saberá enfrentar as hostilidades da vida. Pense positivamente.
POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.