quarta-feira, 11 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA...

A poucos dias eu disse: como alguém pode amar se não conhece o amor. É bonito, objetivo e fácil. E é tão fácil fazer o bem. Porque não espalhar ao redor o bem, porque ao seu redor não espalhar o amor.

Porque não fazer a vida parecer melhor aos nossos olhos, ao invés de se lastimar e se derrotar tanto. Sabe um gesto bom, uma palavra boa às vezes custa pouquinho, mas vale tanto. Como é feliz quem ama. Quem perdoa, quem aprende a ceder a vez, sem sofrer na irônica vontade de ter, do que dar. Como é feliz aquele que tem, mesmo que o que tem seja pouco, distribui com os outros que também precisam.

Não, não posso ensinar o mundo a viver de uma forma diferente. Posso sim, dividir os meus conhecimentos com aqueles que acreditam no amor e na vida e aprender também com cada um de vocês. Porque a vida é um eterno aprendizado. É parece que não, tem muita gente que pensa que eu sou forte, sou melhor, sou isso ou aquilo. Olha eu sou igualzinho a você. Tenho alegrias, tristezas e problemas. Mas acredito na vida, no amor e em mim mesmo e você?

Acredito na minha capacidade de ser feliz e de transformar as coisas ruins na vida em melhores. Acredito que sou forte e serei forte o bastante um dia. Acredito na vida. Acredito tanto, tanto, também nesse meu trabalho simples, objetivo, humano e humilde. Sabe uma palavra dura soa mau. Fazer o mal é feio, a gente esta fazendo e para nós mesmos. Sabe aquela brincadeira de que esse é você amanhã, então, faz hoje, amanhã você paga. Então pense nisso: plante o amor e só amor você colherá.

POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.