domingo, 8 de abril de 2012

A melhor piada do mundo...(mas acima de tudo como o povo brasileiro acredita em tudo que se diz)

A MELHOR PIADA DO ANO
=========
Realmente seria assim mesmo. Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo. Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
- Deus disse:"Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas".
E o povo dizia:"Mas, Senhor...
- Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre.*
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!
O primeiro a reunir o povo foi OBAMA.
- Em Washington,  através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
-"Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar.
- A boa notícia é que "Deus existe e que ele falou comigo". Mas, claro, já sabíamos disso.
- A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência.
Este é o desejo de Deus". 
Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
- Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.
- A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo ...
- A segunda má notícia é que em( 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.
Finalmente, no Brasil, Dilma dá uma conferência de imprensa.
- "Brasileiros e Brasileiras, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. 
- A primeira boa notícia é que eu sou uma enviada de Deus, uma mensageira, porque conversei com ele pessoalmente.
- A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espetacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!"..
(Meus comentários: pense bem esse é um exemplo típico nesta época de eleição, não existem salvadores da pátria, não existem toques mágicos que irão solucionar os problemas, há pessoas sérias e outras que talvez nem tanto, por isso pense bem antes de votar nas próximas eleições. Se você vota por favores recebidos neste momento antes das eleições, por uma dentadura, um tijolo, ou por qualquer outro valor o que você elegeu irá tirar o que gastou dos cofres públicos e o pior, se comprou seu voto você não tem direito a reclamar. Portanto se hoje você toma cerveja por conta de alguém, amanhã essa cerveja será as lágrimas que você irá derramar, mesmo sem querer. Pense nisso!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.