sábado, 28 de abril de 2012

Basquete de Leopoldina perde a primeira partida em Cataguases nos JOGOS MINAS 2012.

Neste sábado a equipe do Basquete de Leopoldina que foi integrada ao SESI Leopoldina jogou pela primeira vez nos Jogos Minas 2012 e perdeu pelo placar de Ubá 59 x 36 Leopoldina (SESI Esportes), dividido da seguinte forma:1º Quarto Ubá 16 a 03 Leopoldina, 2º Quarto Ubá 26 a 13 Leopoldina, 3º Quarto Ubá 11 a 14 Leopoldina e no 4º Quarto Ubá 20 a 13 Leopoldina. Segundo informações do Técnico da Equipe e coordenador do SESI Leopoldina, Edson Mateus (Bob) tudo ocorreu dentro do esperado e neste ano a equipe adulta que disputava o JIMI até 2011 (houve a troca do nome da competição está com 03 atletas (Thales, Orlando, Sanderson) da equipe sub-17 do SESI Leopoldina e eles chegaram a entrar na equipes após a ida dos Denis de Souza para o Botafogo F.R e do Johnatam Peeres para o um clube do Rio de Janeiro após ter pedido o desligamento do SESI Leopoldina através de sua mãe e não sabemos para qual clube ele foi , pois nenhum dirrigente do clube fez contato com a Gerência do SESI - Leopoldina. A proxima partida será neste domingo, as 10:30 horas, no Ginásio Max Baer, contra a equipe de Viçosa.
Outra profissional do SESI Leopoldina que está acompanhando uma equipe é a Fabiana Esteves que acompanha a cidade de Manhuaçu na modalidade Handebol. O secretário municipal de Manhuaçu e gerente da Unidade SESI de Manhuaçu, Saulo Delano Durães Garcia, após ter tido problemas com a vinda do profissional da cidade para o evento, na quinta feira solicitou a ajuda do SESI Leopoldina na intermediação e liberação da profissional para acompanhar sua delegação nos 5 dias de evento. A professora Fabiana Esteves foi contratada para participar do evento.
Em tempo a Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina, Rosangela , passou mal e teve que ser levada a Casa de Caridade Leopoldinense para ser atendida. Recentemente a mesma teve problemas de saúde e ficou internada. Não temos noticias atualizadas sobre seu estado de saúde no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.