segunda-feira, 16 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA...

Hoje quando de toca no assunto sobre a falta de amor, sobre a violência, sobre a nova geração, sobre os tóxicos, as pessoas dizem:” Ah! ta tudo assim. Tá todo mundo assim, então eu vou ficar assim também!”.

Certo, pois bem, até quando? Um dia, tomara que não, um dia os cupins vão comer esse pedestal de madeira que você se colocou. E ainda, para encontrar uma nova madeira, para se construir um novo pedestal, você vai ter que destruir uma árvore. E não vai ter um machadinho para a tarefa, será difícil. Sem ferramenta é difícil. Com os dentes vai ser mais difícil ainda.

Não adianta a gente se colocar em um pedestal e assim evitar as pessoas, o que elas querem, o que elas pensam, o que elas querem dizer. Você deveria se entregar para esse ser, para essas pessoas que você ama. Seu mundo, sua família e seus amigos.

Se você não pode fazer o bem, pelo menos tente. Se você acha que não pode, pelo menos tente. Quem pensa que pode dispõe de poder suficiente para tudo na vida. Eu disse uma vez para mim mesmo que queria dizer e fazer o que faço hoje. Tinha uma imensa vontade de fazer e desejo de ter um programa de rádio igual ao que tive, por certo me tiraram, mas mesmo assim utilizei esse espaço no blog para falar e escrever o que penso. Lutei muito, fiz coisas, aprendi muito, cai várias vezes, mas me ergui e hoje eu tenho o meu espaço. Tem muita gente que dá valor a isso. Principalmente nesse momento. Agradeço a meu PAI, todos os dias, por tantos amigos, e por dividir experiências fabulosas com tantos profissionais que trabalham comigo e com vocês. Agradeço por poder dizer a você com toda a sinceridade:

POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.