quarta-feira, 18 de abril de 2012

MOMENTO EM VIDA...

Um dia quando eu comecei a fazer o rádio, muitas pessoas me disseram que não era esse o meu lance. Porque tropeçava muito, não sabia ler. Mas meu pai me fez valer o dom da palavra. Nem é ter voz bonita não, e eu tenho consciência que a minha voz não é tão bonita. Qualquer um pode ter voz bonita, desde que ela venha do seu coração, do seu interior. Basta que essa pessoa traga alguma coisa boa para quem vai ouvir, se a voz realmente é bonita, quanto mais você conseguir transmitir a sua mensagem, o seu íntimo, mais bonita ela fica.

Quanto mais você conseguir passar aquilo que você sente, mais bonita a sua voz fica. Com simplicidade, sempre engrandece por dentro e faz ela sair com mais força o seu objetivo e alcançar certamente. É importante ser feliz. Eu só quero que você compreenda que eu só quero te ver feliz. Faça o que fizer, queira o que quiser. Eu quero te ver feliz.

Sabe, muitas pessoas acham que se a gente faz alguma coisa que poucas pessoas tem capacidade de fazer, a gente deve se esconder. Deve evitar que outras pessoas aprendam aquilo. Sabe por que? Porque elas acham que são insubstituíveis. Olha, ninguém sabe o dia de amanhã. Se algum dia eu faltar, quem ficará no meu lugar. Você já pensou nisso.

Eu tenho uma coisa que ninguém me tira a consciência tranquila de que se eu posso subir na vida, na profissão, no amor, eu quero que meus amigos subam comigo. Quantas vezes eu dei chances aos meus companheiros para fazerem coisas que eram para mim fazer.

Sabe, quantas pessoas eu já ajudei. Não pense você que eu recebi um agradecimento. As vezes as pessoas que eu ajudei, elas tentaram e tentam até hoje me destruir. As vezes essas pessoas me disseram para eu ir para um outro lugar, pois assim seria melhor para mim. Sei que essas pessoas um dia pensarão nisso. Um dia elas entenderão que eu não sou um inimigo, e sim um amigo e ai elas poderão sentir a força da minha mensagem.

POIS HOJE É O SEU DIA PARA SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.