sábado, 7 de abril de 2012

Casas Populares serão entregues?


Um anonimo fez esse comentário:

Oi Marcus boa tarde! É verdade que as casas populares perto do nova leopoldina vao ser entregues 27 de abril? Fiquei sabendo por terceiros que a asst. Social Valeria Benatti disse que estao esperando o prefeito melhorar de saude! Se puder e souber me informe obrigado em Mudanças na prefeitura ha vista... e outras novidades...

Pelo que sei há um esforço muito grande para solucionar vários problemas nas casas populares do Bairro perto do Bairro Nova Leopoldina. Até o momento o unico loteamento que poderá ser entregue é o do bairro Thomé Nogueira. O Nova Leopoldina há problemas que já mencionei: cerca de 22 casas que não foram construídas, estação de tratamento de esgoto para escoar pela rede do Nova Leopoldina e outros mais, não sei se estão sendo providenciados. No caso do Bairro Caiçaras não houveram empresas interessadas em dar continuidade as mesmas, neste caso há a possibilidade de se contratar em regime de urgência para o termino do mesmo.
O que a Valéria Benatti e o Selmo Santana estão tentando é solucionar o mais rápido possível para tentar entregar as casas até meados de julho, quanto ao dia 27 de abril acho pouco provável e uma coisa não tema nada haver com a saúde do prefeito, segundo sei, ele já está na ativa e trabalhando normalmente e o que há são questões burocráticas e práticas que estão emperrando a situação. Acho que o atual governo peca muito no termo de como informar a população da real situação por isso acontece grandes comentários. Recentemente inaugurou uma praça nos lados do Bela Vista, houve foguetorio e ninguém sabia o que era. Só depois de alguns dias tomamos conhecimento. E o caso das reformas nas ruas, se há o planejamento, se há os tais milhões para isso, por que não colocar na imprensa escrita ou mandar informações para os blogs que são lidos? Eu quando tinha meu programa esclarecia muito as coisas, criticava e explicava de uma forma popular o que estava acontecendo, mas como fui censurado e como não gostavam do que eu fazia, agora o povo ouve e não entende, isso quando sai alguma coisa sobre os fatos mencionados. Infelizmente sou a ovelha negra, mas fico feliz pois através de meu blog os secretários, assessores e o próprio prefeito ficam sabendo das coisas e de vez enquando esclarecem, não para mim, mas para a população. Como sempre disse em meus programas de rádio e agora no blog, não sou inimigo de a ou b, apenas faço meu papel questiono e procuro soluções e os cargos de prefeito, secretários, vereadores, deputados e outros mais são passageiros e podemos ter divergências políticas e não pessoais. Pena que nem todos entendem assim. Acho que respondi sua pergunta, na realidade me posicionei pelo que sei, se algum secretário quiser mandar uma nota oficial estou a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.