domingo, 3 de julho de 2011

Prezado Marcus Vinicius. Gostaria de fazer uma crítica construtiva caso assim o sr. entenda, pois eu, além de coordenador da campanha de Júlio Cesar a Deputado Federal e presidente do PTN de Leopoldina além de representar aqui o sr. Geraldo Cevidanes, presidente do PTdoB, gostaria de alertá-lo o quanto ficamos consternados com o "esquecimento" do nome do segundo candidato mais votado a Deputado federal por Leopoldina, e atual 5º suplente pelo PMN, meu pai, Júlio Cesar Martins. Prefiro acreditar no "esquecimento" de sua parte, pra não entender como estratégia de minimizar um trabalho de pessoas com coragem e que ao contrário de muitos na cidade, não se deixaram levar pelos comentários ou tentativas de minimizar ou denigrir um trabalho tão grandioso quanto o que tivemos. Por mais que o sr. não considere ou acredite nisto, deixo aqui meu registro, com a certeza de que nada altera para nós termos o nome em uma enquete sem critérios de votos quanto a deste blog. Mas como nunca me omiti e nunca me omitirei, assino e me coloco a disposição. Pois tenho certeza, muitos entenderam isto como uma grande falha deste blog, visto que tive conhecimento do mesmo, após ligações de amigos que ficaram indignados.
Meu caro Julio Cesar Cabral os nomes que coloquei me foram comunicados por pessoas ligadas aos partidos e alguns que diretamente me falaram que seriam candidatos.Quanto ao nome do Julio César só tomei conhecimento agora que gostaria de ser candidato. Por isso  mas o blog não aceita modificações depois de um certo tempo, mas desejo sorte e nas próximas pesquisas o colocarei na pesquisa. Essa é uma enquete democratica e desde quando coloquei no blog pedi que se alguém fosse candidato e não tivesse na lista me comunicasse foi o caso da Lucilia que me falou e mais alguns nomes que não me recordo aqui. Obrigado pela visita.
Em no dia 05 quando encerrar colocarei os 5 mais votados e incluirei o nome de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.