domingo, 10 de julho de 2011

Comentários da semana: Formatura SENAI - PROERD - Exposição

- Nesta semana, segunda feira, tivemos a formatura de cerca de 40 alunos do SENAI em cursos na área administrativa, no setor eletro eletronico e curso de Bombeiro Hidráulico. A solenidade aconteceu no auditório do CEFET MG e contou com a presença de vários familiares, políticos e o pessoal do SENAI Cataguases. Fizeram discursos o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Heleno, uma aluna representando os alunos, o Prefeito Bené Guedes e a diretora do SENAI, Maria Augusta. Os cursos administrativos e eletro eletronico foram realizados no CVT e o de Bombeiro Hidráulico foi realizado no SESI Leopoldina. Na oportunidade Maria Augusta informou que teremos mais 5 cursos, incluíndo o corte e costura no SESI.
-  Na terça tivemos a Formatura do PROERD no Ginásio Poliesportivo do Bela Vista com a presença de várias escolas e alunos, foi uma solenidade muito bonita e contou com a presença de várias autoridades, pais de alunos, diretoras e professoras. Na oportunidade foi sorteado entre os alunos uma bicicleta ofertada pela Viação Leopoldinense.
- Também tivemos a exposição Agropecuária com seus 75 anos e a festa apesar de gratuita não reviveu os seus grandes momentos em termos de público. Os shows foram satisfatórios. eu presenciei o do Josè Geraldo e gostei e tenho certeza que outros agradaram a um grande público. Mas valeu a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.