quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comentários dão conta de novo assassinato na cidade e outros comentários.

- Hoje de manhã fui informado que um corpo foi encontrado nas imediações da BR 116 de um jovem que trabalharia junto de uma equipe de som da cidade. Segundo os primeiros informes junto ao corpo teria uma placa dizendo X9, o que dá entender que o mesmo foi morto por ter delatado algum parceiro/amigo envolvido em delitos. Segundo as primeiras informações o mesmo poderia estar envolvido com tráfico de drogas e hoje pela manhã as dirigências começaram e a polícia esta interrogando alguns amigos do mesmo, inclusive indo até a residência dos amigos e solicitando informações. É mais um pepino nas mãos da polícia Civil para ser esclarecido. Estou verificando a veracidade da notícia e novas informações teremos provavelmente nos orgãos de imprensa local. (o corpo encontrado foi de Jeferson Coelho Araujo, ele foi encontrado com uma perfuração de um projetil de arma de fogo (provavelmente calibre 38) e mais 5 cápsulas intactas, segundo informações o mesmo estava numa moto quando foi alvejado e um bilhete na mão dizia: X9 tem que morrer.)
- Há dias publiquei que o radialista Edinho estaria indo para a Rádio Luz FM, mas a informação ainda não foi confirmada e há a possibilidade de não se concretizar entre as partes envolvidas. Um dos motivos seria o sucesso do programa do Bira na emissora na parte da manhã que já tem um público consolidado e não haveria necessidade da emissora mexer em sua programação.
- O CVT anuncia dois novos cursos de Informática e Instalações Elétricas prediáis para jovens até 23 anos, as inscrições deverão ser feitas na sede do CVT à  Rua 27 de Abril, 428, no prédio onde funciona a APA. É uma oportunidade para os jovens.
- Outra informação que obtive hoje foi que o leopoldinense abordado na reportagem da Globo no Video Show Geankarlo foi morador no Bairro Joaquim Furtado Pinto (Coab Nova) e tem parentes aqui em Leopoldina, segundo as primeiras informações seria parente da esposa de um radialista que não está em rádio atualmente, mas ainda fato familiar a confirmar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.