sábado, 16 de julho de 2011

Comentários sobre a pesquisa de candidatura...

Conforme ja mencionei em algumas matérias, acho que a enquete feita na internet não são o reflexo real do momento, pois ou os sites são visitados geralmente pelos mesmos internautas ou poucas pessoas tem acesso ao mesmo. No meu caso fiz apenas para ter uma idéia de como os meus visitantes tem a visão do quadro eleitoral na cidade. Mas observei nos últimos dois dias que alguns que haviam votado retiraram seus votos, pois haviam 107 votos e hoje está com 97, ou seja, ou se arrependeram ou então virão que se manipularem os votos, ou seja, mandarem votar não vai ser a realidade. Mas vale a pena ver como funciona o meu site, pois algumas pesquisas em outros sites deram: Brênio Coli na frente, outras o João Ricardo e a minha esta ai para ver o que vai dar entre os 5 mais votados e o Júlio César que não sabia que seria candidato. Mas ontem fiquei sabendo que a Tânia do Cachorro quente também quer ser candidata e eu e ela chegamos a conclusão do seu slogan: 
Já que em Leopoldina tudo termina em Pizza vote na Tânia da Pizza.
Se você não sabe que é a Tânia ela fica na esquina da Rua Tiradentes e Cotegipe perto do Molé. Fica ai mais uma sugestão na próxima eleição. Em tempo só espero que não venha com o lema: Muda Leopoldina, Mudar Leopoldina, o Novo tempo para Leopoldina, pois pelo que o povo está comentando o novo não agradou a muitos e há quem já até diz: volta .... para ex prefeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.