sábado, 23 de julho de 2011

Recebi o comentário da Ruth sobre a foto do Lula lendo o livro de cabeça para baixo informando que é montagem, fui pesquisa é encontrei o seguinte:
Lula de cabeça pra baixo
junho 5, 2011, 18:47
tags:  por Paulo Galvez da Silva
Já faz alguns dias que circula na net uma foto do ex-presidente Lula lendo um livro do Paulo Coelho de cabeça para baixo. Foi combustível para as chacotas sobre a formação do nordestino pobre que virou presidente. A imagem vale, claro, como piada. Sou totalmente contra a tucanização do humor, que tem feito chargistas e comediantes abortarem piadas que possam ofender alguém, alguma classe, alguma categoria. Mas se trata de uma montagem grosseira (já desmentida em outros blogs) que revela, na verdade, a incompetência do autor, esse, sim, mal formado em que quer que seja. Abaixo, a foto original.
Alguma dúvida? Pegue um livro e vire de cabeça para baixo.
A capa vai ficar do lado esquerdo de quem olha e não do lado direito como a montagem realizada. De qualquer maneira, à primeira impressão o livro está mesmo de cabeça para baixo. Eu mesmo não percebi e fui alertado pelo neodilmista Zero. Desmascarar um trabalho mal feito não tem preço.

Aproveito a oportunidade para agradecer a Ruth e outros visitantes que de fez enquando me dão toques de assuntos aqui tratado. Nesta semana mesmo o Junior me ligou e falou que a manchete que o Jornal o Progresso me enviou estava errado: ao invès de fraude estava Fralda. Consertei e liguei para o Marcos Marinato para que corrigisse no seu site também.
Mas vale a pena brincar: como o assunto em foco era na área da secretaria da Saúde e aqui o termo frauda cabe bem... É claro que nem tudo na cidade esta uma b..... que enche as fraudas...

Um comentário:

  1. Disponha, leio sempre o blog pra ficar informada sobre tudo o que acontece em Leopoldina!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.