terça-feira, 12 de julho de 2011

Edinho troca de emissora...

O Comunicador Edinho do Rádio saiu da Rádio Jornal nessa semana. Segundo as primeiras informações a direção, após briga internas, resolveu que essa era a melhor saída para o fato. Com isso o comunicador que comandava o horário de 5 as 8 da manhã deverá nos próximos dias ir para a LUZ FM, onde preliminarmente dizem que poderá ocupar dois horários diários. Edinho que já teve passagem por todas as emissoras da cidade tem o seu público e comanda um programa sertanejo. Edinho que já foi candidato a vereador em outras oportunidades deverá ser novamente nas próximas eleições.

Outro radialista que já esta de volta a Rádio Jornal a algum tempo comandando o Jornal da Cidade e o seu programa diário é o Júlio César Martins. O mesmo que não se pode negar é dono de um talento para o rádio e que já teve várias oportunidades em grandes emissoras está com a bola cheia na emissora citada. Júlio César, segundo seu próprio filho deu a entender pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições e o rádio além de ser sua profissão o promove para isso. Há inclusives nos bastidores suposições que ele poderia ser apoiado pelos ex prefeitos Márcio Freire (que ficou com ele para deputado Federal), pelo ex prefeito José Roberto ( caso não seja candidato e inclusive já se reuniram uma vez para conversas políticas) e o atual prefeito Bené Guedes ( que inclusive ele já foi coordenador e colaborador do mesmo por vários anos).

Em termos de rádio quem está se dando bem é o Ubiracy Bartoli (Bira) que ao ir para a LUZ FM ,como comunicador e sócio proprietário, seu programa está com uma ótima audiência durante os dias e ele está feliz com o clima lá encontrado e além do mais está fazendo as transmissões esportivas nos finais de semana. Inclusive neste final de semana ao passar em vários pontos da cidade pude ouvir o eco da sua transmissão nas imediações da prefeitura e cotegipe. Bola pra frente Bira e que o sucesso seja ainda maior, pena que a emissora LUZ FM seja comunitária e não tem a potencia de outras emissoras.

Uma coisa que estou notando é a falta de novidades da 104 FM que na época da direção do Emanuel Azevedo era bem comentada e haviam novidades na sua programação. Há ainda a nova emissora FM que saiu para a cidade e segundo se informa os novos proprietários querem arrendá-la para alguém, não sei se é verdade, mas caso seja e mais uma opção para a cidade, desde que caia nas mãos de pessoas sérias e comprometidas com a cidade. E antes que façam comentários, não fui a procura de nenhuma emissora para retornar ao rádio, inclusive falta tempo para isso, e como gosto de rádio AM não tenho interesse em retornar ao mesmo e não sou bem quisto pelos atuais proprietários como disseram; não fazem o perfil da emissora, graças a Deus que não faço, pois como diz o ditado popular antes só do que mal acompanhado, sendo que o ditado não serve para todos, mas para algumas pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.