segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jornal Livre circulando e Expo apagando as luzes ao encerrar a festa...

- Recebi o Jornal Livre do Jarbinha e ele vem com os seguintes destaques:
  • Cataguases vai administrar o Centro Viva Vida de Leopoldina
  • Fatos permitem suspeitar de formação de quadrilha no governo municipal.
  • É dever e obrigação
  • Prefeito processa Jornal Livre
  • Lúcia Gama - Por que o idoso tem que correr risco?
  • Vereadora Tizinha comeu moscas
  • Câmara divulga relatório de CPI
Estas são as matérias de primeira página, mas dentro vem o detalhamento das matérias de capa, textos sobre criticas contundentes e Meus Objetivos, espaço reservado para protestos, Coluna do Antonio e do Geraldo sem medo e Leopoldina entrou no Porgrama Mais Vida do Governo de Minas.
- Não estava lá mas fiquei sabendo que ontem a noite mesmo com o público ainda presente no parque de exposição as luzes começaram a ser apagadas e o publico convidado a se retirar. Isso para mim é uma vergonha, afinal não dizem que a festa era para o povo? Mas isso mostra que nem tudo que falam se faz. Na realidade a festa para retornar ao que era falta muito e acima de tudo incentivar ao povão ir até lá eles até desacostumaram com isso. Mas para quem foi e aproveitou parabéns e quem tentou reativar os velhos tempos valeu a tentativa, mas da próxima vez espere o povo sair e deixem a luz acessa por favor e quem sair por último apague, como diz o velho ditado.
- Fiquei sabendo através de um vereador que o Nivaldo Junqueira (Guarda da Policia Rodoviária Federal aposentado) irá retornar a prefeitura para ajudar a coordenar o trânsito da cidade. E por falar nisso o CEFET fez um projeto para que mudem o trevo que da acesso a sua entrada e a do SESI, pois a  ali é um trajeto de muito movimento de alunos do CEFET e do SESI que atende crianças de 3 a 17 anos, além dos sócios. O projeto foi feito pelo CEFET e foi enviado a Prefeitura mas nenhuma resposta foi dada. E quanto aos pontos de ônibus é uma absurdo o que fica ao lado do ginásio na rua Professor Joaquim Guedes Machado, idosos ficam lá em pé no sol, além de outros locais que o ponto fica escuro. Mas vamos aguardar e ver o que vai dar.
- A reforma do Espaço Augusto dos Anjos  vai ser recuperado, espero que logo após consigam colocar os objetos de volta e quem sabe lá além do museu poderá ser a sede da secretaria de cultura?
- Muitos estão apostando que daqui para frente o governo municipal irá colocar obras e obras para frente como forma de melhorar a sua imagem e tentar fazer o sucessor: dizem que os nomes cotados para serem o candidato do atual governo são: além dele Bené, João Ricardo, Marcinho Pimentel e Marcos Junqueira, há outras expeculações mas vamos aguardar. É bom lembrar que até março ou abril poderão ser feitas liberações de verbas, depois entra no periodo pré eleitoral. E pelo que vejo se esse ano alguns times que nem estão em atividade tiveram previstos dotações orçamentárias em torno de 10 mil imagina no ano que vem. Vamos ficar de olho...
- E ainda ia me esquecendo: quanto ao VIVA VIDA ser administrado por Cataguases eu brinco sempre com os amigos: do jeito que a coisa vai daqui a pouco ser distrito de Cataguases vai ser vantagem, ou menos ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.