sábado, 31 de julho de 2010

A partir deste domingo até o dia 04 de setembro Marcus Vinicius de férias

Caros companheiros estou de férias na Rádio Jornal e a partir de amanha, dia 01 de agosto, o meu amigo Arlei Basílio. Durante o mês de agosto ele estará fazendo um programa no seu estilo e com isso você vai descançar um pouco do Marcus Vinicius. Mas no meu blog eu estarei postando algumas matérias sobre o esporte, sobre a minhas ferias e dentro do possível sobre os fatos da cidade que eu tomar conhecimento. Aproveiro para lamentar o grave acidente que aconteceu com a Empresa Unida e a morte do motorista de Leopoldina. Um abraço e até dia 4 que estarei de volta.

Um comentário:

  1. Durante estes dias ,das suas férias, perdeu-se a "Graça" o Domingo.
    VC "Papão" é o sinônimo da autenticidade, Boas Férias , VC Merece .. nós é q não merecemos ficar sem VC nos Domingos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.