segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agradecimento aos internautas que acessam ao blog.

Nestes últimos dias o meu blog teve um aumento consideravel de visitas e até de comentários. Mas a maioria dos comentários estão anônimos e há aqueles que criticam vários setores, várias pessoas, criticam até a mim e ainda há comentários me elogiando. Isso só aumenta a minha responsabilidade e por isso eu resolvi dar um tempo nos comentários postados anônimamente e por enquanto estarei vendo como funciona os comentarios se serão postados com identificação. Outros registros que tenho que fazer no blog são:
- Hoje recebi várias visitas de pessoas procurando os cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura de Leopoldina em parceria com o SENAI e o SENAC, mostrando a audiência do Jornal da Cidade do Montenári e do Show do Marcus Vinicius, pois foi nos dois programas que anunciei os cursos oferecidos.
- Fui convidado na última semana para fazer parte de um projeto de um jornal impresso que será relançado em breve e fiquei de dar uma resposta após minhas férias. Mas isso mostra que o trabalho está sendo reconhecido por outras pessoas.
- Também ouvi vários comentários sobre uma matéria que saiu no Jornal Tribuna do Povo do meu amigo Jair Gama, segundo fiquei sabendo saiu uma foto com uma matéria do SESI, realmente ainda não vi a matéria e o jornal mas valeu, pois os comentários são muitos e isso demonstra que o jornal está sendo bastante lido.
- Recebi um e-mail no dia 09 de julho e publico aqui:
"Amigo Marcus", favor registre no seu Programaço a FELICIDADE,digo GRANDE FELICIDADE, com a chegada de CAROL RODRIGUES COELHO... Filha de Katia Coelho e Rodrigo Rodrigues....
Os avós Edson e Dona Ivete de São Mateus( ES) e Emilia e Jadir , tão rindo atoa...
Não podemos esquecer da alegria das Tias, Marcus, a menina só tem TIAS, são elas Ana Paula (irmã do Rodrigo) e Cyntia e Raphaela (irmãs de Kátia)....O primo João Vítor tbem curte a priminha.
Carol nasceu dia 06 de julho, n o Hospital Maternidade "Monte Sinai" em JF
Amigo as Familias Coelho e Rodrigues tão que é só FELICIDADE
Abços, Bom Programa
Jadir rodrigues e Emilia rodrigues.
Eu por estar muito ocupado nos últimos dias acabei me esquecendo de registrar no programa e hoje resolvi colocar no blog para o conhecimento dos internautas. Parabéns a família pela chegada da nova integrante da família CAROL.

2 comentários:

  1. O aumento doss Internautas se deve à indignação pelas críticas infundadas a seu respeito, isto é SOLIDARIEDADE, e vc faz por merecer...

    Parabens ao Pai da Carol, eu o conheço e aa sua esposa Katia, o RR deve tá mto Feliz mesmo de Novo Estudio Video-Fotográfico e agora com a chegada da Carol a futura Fotógrafa...Saúde pra menina...

    ResponderExcluir
  2. Antes q cheguem as Águas ,vamos desentupir os Bueiros...vamos tirar as tábuas q impedem o escoamento de água e o q é pior vamos pelo menos tirar a camada de cimento d alguns bueiros pela cidade...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.