sábado, 10 de julho de 2010

Acidente na Rodovia 267 perto de Tebas deixa 3 mortos extraoficialmente e vários feridos e 104 FM dá show de cobertura.

Encontro Evangélico realizado em Cataguases que recebeu várias excursões da regiao e no retorno de um onibus de Juiz de Fora foi fechado na estrada perto do distrito de Tebas e o onibus saiu da pista. Segundo o Emanuel Azevedo que esteve no Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense que entrevistou Paulo  que estava no onibus informou que tinha 50 pessoas no veículo e até o presente momento 3 mortos extraoficialmente registrados. Ambulâncias de Leopoldina e Argirita, presença de veiculos do Corpo de Bombeiro. Segundo palavras do envolvido no acidente, Paulo, a carreta fechou e fugiu não parando para socorrer os feridos e o acidente foi por volta das 14 horas. Segundo Emanuel Azevedo vários médicos foram convocados para dar atendimento no pronto socorro e alguns feridos graves devem ser transferidos para Juiz de Fora. Neste mesmo encontro só de Leopoldina para Cataguases sairam 6 onibus com fiéis.
Quero dar o meu registro de parabéns a cobertura da 104 Fm que mostrou profissionalismo e competência neste fato, enquanto outros profissionais do rádio simplesmente sumiram após saberem do acidente. Eu tomei conhecimento do acidente através do msn em conversa com o Bruno Farinazo que me informou que já havia avisado ao Luiz Carlos Montenári, tentei falar com o reporte da Jornal mas o seu telefone não dava linha só sinal de ocupado. E as duas emissoras estavam com programação ao vivo, é claro que quem tá no ar as vezes não tem como procurar noticias por falta de telefone liberado.
Parabéns ao radialista Emanuel Azevedo pois rádio se faz assim fazendo cobertura de fatos bons e ruins da cidade.... E em tempo não entrei no assunto porque sou tercerizado, como meu amigo Bruno Farinazo e não somos funcionários das emissoras locais e utilizamos apenas nossos horários.

11 comentários:

  1. Olá vi q Montenari foi julgado e condenado por vocês, esqueceram o nome dos outros repórteres?
    Onde estavam? Senhor José Geraldo (GUÉ), Arnaldo e Jairo Fernandes, eles também não fazem jornal ou eles só brincam de fazer jornal? Pois vocês só procuraram o Montenari parecendo q ele é o único q leva a sério o Jornal.

    ResponderExcluir
  2. O problema é q os outros consideram MAIS GRAVE a noticia sobre a Cassação dos Direitos Políticos do Ex...

    Este comentário foi feito por um radialista qdo se estava lendo a matéria sobre o Acidente....
    foi mais ou menos assim.....
    "TEMOS UMA NOTICIA MAIS GRAVE ' e a noticia mais grave era sobre a Cassação....

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo não quis julgar nenhuma pessoa, quanto ao Montenári eu apenas o citei porque acho que ele sempre reclama que aos sábados e domingos acontece algum fato e a rádio não está ao vivo, mas neste caso foi o contrário, a rádio estava ao vivo e o fato aconteceu e a rádio não noticiou. Quanto aos demais não foram citados porque não são os reporteres da emissora, exceto Arnaldo Spindola, que tem outros compromissos e não vive só de rádio.

    ResponderExcluir
  4. Estes comentários do blog são todos feitos pelo próprio dono...que se esconde atrás de um anônimo pra poder falar o que pensa e destilar seu veneno em todo mundo, inclusive em pessoas que você mesmo se diz "amigo".
    Pura inveja.

    ResponderExcluir
  5. Show do marcus vinicius16 de jul. de 2010, 13:57:00

    Não vou entrar na polêmica,quem me conhece sabe como sou e falo o que penso independente de ser anonimo ou não... Mas o ultimo comentário foi feito por um anonimo, será que não fui eu mesmo.... meu amigo quem as vezes faz comentários anominos na maioria das vezes não horra as calças de veste.

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que quando alguém demonstra audiência e um bom trabalho, critica os fatos que merecem ser criticados, acaba sendo julgado incoerentemente. Será que esses comentários Marcus, não são feitos por pessoas da rádio que tem inveja do seu trabalho? Ou melhor, pq todos não lutam para uma Rádio Jornal melhor? Pois parece que ninguem combina la! Acho que falta interação entre os comunicadores e o trabalho de cada um. O grande benefício seria a qualidade!

    ResponderExcluir
  7. Sou anônimo sim... por medo de perder meu emprego, tenho familia paraa criar,e confesso ñ tenho capacidade pra ser "Politico"..
    Lamento é prejudicar ao Papão, mas se lermos os comentários "ANONIMOS'...a verdade está alí estampada .

    Na imprensa local os prejudicados e Censurados vao desde Candido Ribeiro até ao haroldinho..sem contar q o Montenário é proibido de exibir as gravações do Arnaldo Jabour...e o "clima" da Rádio Jornal fica claro nos comentários dos radialistas ...

    ResponderExcluir
  8. pRA DIZER Q Ñ FALEI DE FLORES, vou falar da Hemodialise:-
    até q enfim o Hospital assumiu este serviço, parabéns PAPÃO,,,, vc tbem é responsavel...no seu Blog o anônimo pôde falar e contestar o Problema do Maquinário Encaixotado, vc foi ao Zé Valverde e rapidinho o contrato foi rescindido, coincidência à parte mas vc é um Pé Quente....Olhe o Sucesso do SESI, e a campanha da Pça de Esporte q gerou até verba Estadual...isto é q é competência....

    ResponderExcluir
  9. Estamos aqui para sermos solidários ao Papão, Anônimos unidos pela verdade..;Temos medo, temos familia... mas é bom saber q os comentários aqui postados trazem resultados.. gente é só ver o Sucesso do SESI,só ñ vê quem ñ conhece de perto...
    A Direção do SESI reconhece o trabalho do Papão e...o povo aqui preocupado com os comentários anônimos ...vejam foi só o "papão" falar sobre a Hemodialise e a coisa se resolveu, gente o Papão ñ precisa esconder atrás do Anonimato,ele tem um grande programa no Domingo e um passado de bons serviços prestados à comunidade...ele tem uma excelente familia e as Bençãos do céu..

    ResponderExcluir
  10. Parabens mais um golaço, vc participou da solução das máquinas encaixotadas da Hemodialise, aquela conversinha com o Zé Valverde surtiu efeito....

    Galera, vamos deixar de preocupar com os comentários anônimos, o Papão ñ precisa deste artificio, ele ñ é como nós q por medo de retaliação , por termos familia pra sustentar nos escondemos no anonimato , deixem um homen trabahar, vamos conhecer o SESI, vamos presxtar mais atenção em seus comentários e veremos q a VERDADE DÓI e INCOMODA MTO.

    ResponderExcluir
  11. Esta de ninguem combina lá na Rádio Jornal, fica evidenciado qdo uma radialista reclama no ar de seus colegas.

    O Papãp ñ tem q esconder no anonimato, nós é q ñ temos competência de ter sua capacidade e termos um programa de audiência, sabe q eu nem sei usar a Internet e ainda ñ conseguí me identificar ???

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.