sábado, 24 de julho de 2010

Não sou o Zagalo mas vocês vão ter que me engolir....

Brincadeiras a parte. Neste domingo o companheiro Bruno Farinazzo terá que se ausentar para uma viagem com os familiares à Petrópolis e me solicitou neste sábado que apresentasse o seu Show de Domingo de 12 as 15 horas, neste domingo dia 25 de agosto. Com isso de 9.30 as 12.00 horas apresento o SHOW DO MARCUS VINICIUS com os quadros já tradicionais (quando vão ao ar) e o bate papo com os ouvintes e depois das 12 horas estarei apresentando um musical com as solicitações dos ouvintes pelo telefone     3441-4260. Aguardo a sua participação e audiência...

2 comentários:

  1. Mto.bom,neste domingo teremos uma bela opção radiofônica, se eu ñ conseguir uma linha por favor toque aquela musica "Oração da Familia" do Pe.Zezinho.

    Papão vc sabia que o Frei Zeca estará de volta a Ledopoldina no dia 02.08.2010 às 20 hs. na Pça.do Rosario...É Sensacional, vale conferir..é mta.Paz, mto Amor, um Show de Fé.

    Bons programas.

    ResponderExcluir
  2. Esta de "Vcs vão ter que me engolir", me traz má lembrança e estamos "Englindo" em seco e engasgando...

    No seu caso será um prazer e por certo irá aumentar a audiencia da "Jornal".

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.