sábado, 3 de julho de 2010

Brasil eliminado na copa... o que isso significa para mim...

A eliminação do time brasileiro da copa para muitos pode ser uma grande decepção, afinal o brasileiro respira futebol. Mas vamos aos fatos no meu ponto de vista:
1. Parabéns ao Dunga por ter sido macho ao recusar regalias para a Globo nas entrevistas exclusivas para a emissora. Todo mundo sabe que quem bate de frente com a emissora tem os dias contatos e com ele não seria diferente. Mas fica uma pergunta no ar: seleção brasileira não é do Brasil, por que somente algumas emissoras transmitem.
2. Os jogadores brasileiros estão bem financeiramente e soam a camisa como deveriam? Se utilizassemos talentos que estão aqui no Brasil e que precisam ser valorizados?
3. Estamos as vésperas de uma eleição e todos iludidos com o futebol e ai que o bicho pega, os políticos aproveitam e fazem o que querem.
4. Agora vamos cair na realidade: este ano teremos eleições para deputados estaduais, federais, governador, senadores e presidente da republica e a hora é de pensar bem, se não estamos satisfeito com os políticos que estão ai é hora de mudar, mas em todos os lugares existem os bons e os ruins. Perfeitos nós nunca teremos, pois todos somos passiveis de erros. Mas pense bem ao ir votar: não é por que esse é bonitinho, esse fala bem, esse é de nossa cidade, esse todo mundo conhece.. Pense acima de tudo que é o seu preferido, olhe o seu passado, será que tem credibilidade? Será que cumpre as suas promessas? É correto tanto na área política como na área pessoal? Lembre-se esse que você colocará lá ficará por 4 anos e alguns por 8 anos e depois não adianta reclamar. A sua unica arma é o voto e tem que saber dar o tiro certo, ou o menos errado.
Finalizando: Não anule seu voto, eleição é como um vestibular, a gente as vezes chuta e tem hora que acertamos e outras erramos, mas não deixe de votar.... Pense bem e faça a escolha certa não importa se é da direita, do centro ou da esquerda. Veja antes o passado e projete o futuro...

Um comentário:

  1. Em relação ao Futebol, Não basta ser bom, é preciso demonstrar vontade de vencer, é preciso ter amor à camisa q se veste, na SELEÇÃO bRASILEIRA a camisa q eles defendem é do seus clubes estrangeiros e de seus bolsos $$$$

    Se formos ver o passado ,em relação à política, vai ser dificil votar....

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.