quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aumento do ICMS aprovado em primeiro turno em Minas

Conforme eu comentei aqui no blog, facebook e whatshapp a votação do aumento do ICMS para alguns setores estava em paula na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais e neste dia 29 foi a votação no primeiro turno. O deputado Felipe Attiê criou um link para que o povo se manifestasse contra o aumento, mas a participação popular neste casos não chega ao números desejados. Ai vai a minha opinião, muitos se acovardam por medo de perseguição, outros por omissão, outros por incompetência e como já mencionei na hora de criticar todos criticam, mas na hora de colocar a cara a tapa, se expor todos enfiam o rabo entre as pernas e ficam quietos; Depois de aprovado todos irão reclamar. Pode não atingir a alguns setores que você faça parte, mas o PT fez a campanha falando que o ICMS de Minas era o maior de todos e que era um absurdo o que o PSDB fazia com o estado e que nós perdíamos muitas empresas para o Rio e outros Estados. Na hora da campanha vale tudo, mas na prática é tudo o oposto. O PMDB fez um programa nacional dizendo ser contra aumento de impostos, que o povo não poderia pagar a conta e era hora da verdade e aqui em minas votaram a favor em sua maioria, ou seja, como confiar num partido desse. Afinal o que se esperar de um partido que fica sempre do lado de cima do muro e pula conforme o muro cai para o lado mais forte do momento, falta personalidade ao partido. Deve ter gente boa no partido em vários pontos do país, mas sinceramente fico com o provérbio da minha avó: quem com porco se mistura farelo come. Sei que serei perseguido, sei que meu emprego esta em jogo, mas não posso me calar diante de tantos absurdos. Agora veja o painel de votação e quem votou contra ou a favor ao aumento, e o pior é quem se absteve e aqueles que nem lá foram para votar, pois queriam manter a imagem e não tomar partido nem de A e nem de B, portanto não são dignos de nós representarem.
Agradeço a atenção do deputado Felipe Attiê que nem o conheço e que mandei e-mail e mensagens no facebook e me deu retorno nas minas solicitações. Agora prestem atenção nos nossos deputados e vejam quem está do lado do povo e quem esta contra. E infelizmente os comerciantes e os prestadores de serviços que terão a conta de luz aumentada nem sequer se manifestaram, nas mensagens que enviei alguns deletaram para não se comprometerem, mas o que importa isso repassam o aumento para o povo através do aumento de seus produtos. Afinal O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. E Antes que algum professor de português venha me corrigir, eu falo com o pensamento do coração e não me preocupa com a escrita, pois falar bonito, escrever bonito iludi e na maioria das vezes esses é que se dão bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.