quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resolvi voltar depois de receber críticas de que estava apoiando um atual candidato

Há um dia fui abordado por uma pessoa que me questionou quanto eu estava recebendo para dar notícias do atual prefeito em meu blog, respondi que nada. A pessoa então falou que entende alguns sites de notícias que agora só publicam matérias da prefeitura e que estão recebendo mensalmente um ?valor para tal, mas achava que eu também estava neste rol. Esclareci que desde quando criei o blog, que era para divulgar as noticias e matérias do meu programa de rádio, eu publiquei matérias da prefeitura, inclusive no tempo do ex prefeito Bené Guedes. Ai ele retrucou: o cara que mais te sacaneou e te atrapalhou. Respondi, se dele eu publicava, porque do atual também não publicar?
Ai hoje recebo um whatshap perguntando cade o blog, que há dias não consegui visualiza-lo, ai pensei comigo: não vou dar a alegria aos "inimigos", vou voltar com o blog e manter minha linha de independência, falando o que acho e jamais inventando algo para agradar ou desagradar gregos e troianos. Por isso hoje, dia 02 de setembro retorno ao ar. Vi que mais de duas mil pessoas me acessaram no último mês, sem ter muitas notícias, sem ter muitas novidades e vi também que os políticos estão me observando, mesmo que não me valorizando, mas estão de olho. Sinal que ainda incomodo á poucos e devo ter meu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.