sábado, 12 de setembro de 2015

Leopoldina é manchete duas vezes no MGTV esta semana e outros comentários

Leopoldina como sempre é sestaque, pena que pelo lado negativo na maioria das vezes, no MGTV da TV integração. No meio da semana um menino de 8 anos teria sido extrupado por um homem de 28 anos no bairro Joaquim Guimarães, na globo não soube informar qual o grau de parentesco entre as partes, no O TEMPO on line saiu que seria tio do menino. Neste sábado saiu uma matéria demonstrando a situação precária da rodoviária de Leopoldina como: estrutura enferrujada, cadeiras quebradas, vidros e banheiros em estado crítico, paredes com rachaduras e ainda a falta de extintor de incêndio. Neste item, levantei que todos os extintores das repartições públicas foram recolhidos para manutenção, só que não se deveria ter o cuidado de tirar aos poucos e colocar um reserva no período da manutenção? Veja o video abaixo

Outra reclamação do pessoal de Leopoldina é a falta de sinalização nas rotatórias recém criadas, de frente ao CEFET e perto da entrada do Bairro Bela Vista. Os motoristas reclamam da falta de sinalização no chão e a confusão na hora do pico, inclusive a rotatória da rua José Peres  já quebrou duas vezes e ta precisando de manutenção na sua estrutura, outros criticam que o asfalto está nascendo grama, enfim as reclamações são diversas e a prefeitura deverá dar uma olhada neste quesito.

A corrida para formação de chapas para o próximo pleito eleitoral está firme o prefeito José Roberto de Oliveira já teve como vice alguns nomes cotados como: Marcinho Pimentel (que está no partido ligado ao ex prefeito Bené Guedes e comenta-se na possibilidade de Bernardo sair como candidato e Marcinho vice ou vice versa), a vereadora Kélvia possível vice, visando angariar votos dos evangélicos e das mulheres, agora surge nomes como: Dr. Ronaldo Alvim, médico conhecido que já não está na ativa na profissão mas é atuante em alguns setores da comunidade, o empresário Cláudio Moura (da Mouragro) que segundo um secretário daria uma visão nova na administração por ser bem sucedido com suas empresas, incluindo a Aramil e outras e outros nomes como do presidente da Cooperativa Leste Pedro Augusto pelo seu conhecimento e experiência profissional. Na realidade tudo deverá ser definido pelo menos até o final do mês com as filiações dos possíveis vices em partidos do atual prefeito. Outro nomes que já se lançaram como possíveis prefeitos são: Marcos presidente do Moinho, Oldemar Montenári vereador do PT, Brenio Colli atual vice prefeito e outros nomes ainda podem surgir com o passar dos tempos. Mas a procura por apoios não para por ai nomes como do José Augusto Cabral (jornal O Vigilante) sairá como candidato a vereador, com isso os acordos já foram feitos e o Júlio César Martins já se tornou chefe de imprensa da Prefeitura, outra pessoa que foi procurada para ser candidato e se filiar aos partidos tanto do PT, quanto do lado do José Roberto, é o Junior que foi da rádio Jornal e hoje trabalha no SESI como Assistente Administrativo, mas por enquanto o mesmo rejeitou o convite.

Pif Paf participa dos Jogos SESI Fase Regional em Ubá, pela manha a peteca e o Futsal entraram em quadra, ambos os times perderam as primeiras partidas. Mas ainda há outras partidas, a tarde entra em campo o Futebol 7 Master, o Basquete, xadrez e natação estão classificados automaticamente para a fase Estadual em Ipatinga. Veja a foto dos times de Peteca e Futsal que estão em Ubá.

Amanhã, domingo, dia 13 de setembro, tem um evento Duathlon e Triathlon , um treinão para participar de outras etapas da modalidade em várias partes do pais e até internacional. O evento promovido pelo Rosemberg e tem o apoio do SESI Leopoldina e ACIL acontecerá as 8.30 horas de frente ao SESI Leopoldina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.