sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pif Paf pretende incrementar suas atividades em Leopoldina

Representantes da empresa Rio Branco Alimentos S/A – Pif Paf, que mantém uma de suas unidades em Leopoldina, estiveram no município na quinta-feira (17 de setembro), quando se reuniram com o prefeito José Roberto de Oliveira, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Valter Carlos Gonçalves de Matos, Luiz Cabral – chefe de Gabinete.
Cláudio Almeida Faria, Gerente de Relações Institucionais e Alexandre Resende Balbino, Analista Organizacional da Pif Paf, relataram que ao longo de nove anos de atividades em Leopoldina, a Pif Paf não mediu esforços para ampliar e modernizar suas instalações, gerando movimentação econômica, empregos diretos e indiretos, além de valor agregado (VAF). É o que revelam os números da empresa. Entre 2008 e 2014 a Pif Paf ampliou seus quadros, saltando dos 161 empregos para 495 empregos diretos gerados na cidade. Sua movimentação econômica em 2008 era de R$ 6.914.737,00 e em 2014 foi de R$ 79.380.269,00.
Cláudio Almeida acrescentou que a Pif Paf pretende dar continuidade às suas atividades em Leopoldina, aumentando ainda mais sua produção, empregos, movimentação econômica e geração de tributos.
Tanto o prefeito José Roberto quanto o secretário Valter Matos e o chefe de Gabinete Luiz Cabral, demonstraram seu contentamento com a visita dos representantes da Pif Paf e principalmente com as informações que trouxeram. O secretário municipal de Habitação, Pedro Antônio de Paula, também prestigiou o encontro.

"A Lei 3.671/2005 que atraiu a Pif Paf para Leopoldina não foi em vão, foi de grande resultado e de grande valia, tanto na geração de empregos como na geração do VAF para o município de Leopoldina. Uma empresa inaugurada em 2007 com 161 empregados que chega em 2015 com 500 empregos diretos significa que é uma empresa de sucesso", comentou Valter Matos, destacando que a Pif Paf é considerada a segunda empresa no setor de alimentos do Brasil. "Daqui já marcamos uma visita ao governador Fernando Pimentel, porque o que a Pif Paf deseja é expandir dentro do município. A vinda da Pif Paf para o nosso parque industrial foi uma das maiores conquistas de Leopoldina", concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.