quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Serra Verde recebe equipe da Prefeitura e ganha melhorias

Desde que assumiu a Administração Municipal pela quarta vez, o prefeito Dr. José Roberto vem demonstrando, que sua experiência tem feito a diferença no município de Leopoldina.
     Tranquilidade e bem estar, tem sido cada vez mais uma palavra presente na vida dos leopoldinenses. O compromisso com o bem estar e a segurança dos cidadãos, a cada dia chega em um bairro da cidade. O antigo sonho da população de ter em seu município, um Pelotão dos Bombeiros Militares de Minas Gerais, já é realidade. A ampliação da parceria com a 6ª Cia. Independente da Polícia Militar, aumentou o policiamento nas ruas do município, contribuindo para a redução da criminalidade e proporcionando assim, uma melhoria significante na qualidade de vida da população.



     "Tudo isso melhora a vida do nosso povo, fomenta as atividades comerciais e industriais no município e região, e ainda contribui para o crescimento com qualidade da nossa cidade," ressaltou o prefeito D. José Roberto.
       Por toda a cidade, as ações realizadas pela Prefeitura, podem ser vistas. Da construção de um simples passeio(calçada), até à pavimentação de ruas e praças. Hoje, as comunidades dos bairros periféricos da cidade  são beneficiados com estas atividades desenvolvidas pela Administração Municipal. Massa asfáltica, manilhas, meio-fio, areia, pedra, cimento, tijolos, homens, caminhões e máquinas, desde 2013 são utilizados em várias obras que aos poucos, vêm trazendo inúmeros benefícios ao município de Leopoldina. Depois de passarem pelo bairro Limoeiro, a equipe da Prefeitura chega ao Serra Verde e já está melhorando a infraestrutura daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.