sábado, 26 de setembro de 2015

Crime bárbaro em Leopoldina, menina de 4 anos estrupada e asfixiada

Érika Resende de Oliveira (foto: João Gabriel B.Meneghite)
Matéria publicada no estadodeminas online postado em 26/09/2015 16:46 por Marinella Castro
Criança de 4 anos é assassinada em Leopoldina
A menina teria sido violentada sexualmente e asfixiada, antes do corpo ser abandonado em um barranco. Polícia está em busca do padrasto, principal suspeito. Em menos de um mês este é o segundo crime hediondo registrado contra crianças na cidade da Zona da Mata.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Leopoldina, município de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira. Na madrugada de hoje a menina Érika Resende Simião de Oliveira foi raptada, vítima de violência sexual e pelo que todos os sinais indicam, sufocada até a morte. O corpo foi abandonado em um barranco do bairro Popular.
As causas do homicídio ainda estão sendo investigadas. O corpo da criança foi encontrado pela Polícia Militar de Leopoldina com sinais de estupro, e na boca da menina havia uma grande quantidade de capim, que pode ter servido também para silenciá-la. O principal suspeito do crime é o padrasto da criança, conhecido como Bolinha.
Segundo o soldado Eliakim Gomes Pereira, da Polícia Militar de Leopoldina, diante da gravidade da ocorrência uma aeronave de Belo Horizonte e o canil de Muriaé, estão dando suporte nas buscas ao padastro foragido. "A população da cidade está chocada e revoltada, a todo momento tentando ajudar nas investigações", diz o soldado.
A criança estava dormindo em sua casa, no Bairro Popular onde morava com a mãe, Barbara Resende, e outros dois irmãos. Sua ausência foi notada pela manhã no início da manhã. Logo quando acordou, ela percebeu que a menina havia desaparecido. Em pânico acionou a polícia.Até a publicação da reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado.
Cidade pacata, esse é o segundo crime contra crianças registrado em Leopoldina nos últimos 20 dias. No início do mês, um menino de 8 anos foi estuprado pelo tio. 
Observação do Blog: 
Quero parabenizar ao Site Jornal Leopoldinense e Jornal O Vigilante que estão acompanhando o caso e lamentar que a emissora de rádio Am de Leopoldina enquanto isso toca música e programação gravada. Um crime de repercusão nacional e demonstra a decadência da emissora em termos de presença na cidade. E segundo comentários o padrasto é ex presidiário e extraoficialmente  foi condenado por estrupo. Como sempre acontece geralmente em crimes de violência sexual a pessoa ou é parente ou é conhecido da família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.