sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resposta aos comentários feitos na página.

Alguns comentários que recebi no blog, primeiramente gostaria de agradecer a visita dos envolvidos e os esclarecidos.
 
Sr. Marcus Vinícius, fui informado hoje de seus comentários neste blog e mais uma vez percebo ataques ao meu trabalho e minha equipe. Só posso lamentar. Há algum tempo temos visto suas indiretas aqui e no seu extinto programa de rádio sem saber o porque de tanta raiva. Ao contrário do que você afirma, não estamos assediando seus atletas na surdina. Não é de nosso feitio. A garotada e alguns pais é que tem nos procurado, apesar da riqueza que vc sempre menciona. Somos pobres atletas, escurraçados um dia por você de forma desrrespitosa. Só te peço que pare com isso e participe com sua equipe das competições que participamos. Assim verá que nada temos contra seu clube e que os atletas apesar de rivais nas piscinas são amigos fora dela. Continuamos com a mão estendida ao entendimento e a uma parceria inteligente e vitoriosa com o SESI e gostaríamos de saber de onde vem tanto ódio. Desejo-lhe sorte e informações mais confiáveis sobre o desenrolar da natação leopoldinense. E peço encarecidamente, que não nos agrida mais, eu sou tranquilo, mas nem todos os familiares dos meus atletas o são; assim evitemos polêmicas e prejuízos pessoais desnecessários. O que importa são os atletas, sua formação e a boa representação de nossa cidade. Reafirmo estar disposto a acabar com toda essa polêmica infrutífera, resta saber sua posição.
Por Hudson Rodrigues de Jesus em Comentários do dia 30 de janeiro... em 03/02/11
 
Hudson Gostaria de esclarecer que não temos nenhum problema pessoal com a sua equipe, apenas achamos estranho que nossos alunos e a professora Giselly que se desligou temporariamente do SESI por problemas de regularização de horas aulas nos comunicou sobre o assédio aos nossos alunos. Esclareço que o SESI Leopoldina tem por objetivo criar cidadão e a participação em eventos estaduais são feitas a medida da autorização da GLE. No ano de 2010 participavamos da COPA MG que era promovida pela MG Esportes e houve a unificação MG Esportes/ FAM e este ano só poderiamos participar de competições oficiais da FAM. Mas segundo nossos superiores na área de Esportes os alunos que quiserem mudar de equipe para outras tanto na natação como em outras modalidades estaremos liberando, pois muitos são federados e tem o vinculo com a nossa unidade. Há nossa intenção é que eles consigam se sobressair na vida e gostariamos que se fosse solicitado a transferência para outra equipe que fosse nos comunicado para podermos divinculá-los da nossa unidade. Pois os atletas que competem estão no rol de bolsas gratuitas e assim poderiamos liberar vagas para outras crianças. Hoje o SESI não tem parceria com nenhuma equipe visto que querem utilizar a própria marca, como aconteceu com o projeto Tibum de Cataguases que foi disvinculado da unidade SESI de lá.  Sem mais para o momento agradeço a sua atenção e nosso coordenador Edson (BOB) estará a disposição para contatos, mas o mesmo estará de férias até o dia 28 de fevereiro. Inclusive as matérias do Esporte Clube Ribeiro Junqueira a qual você é presidente são publicadas geralmente no meu blog e só não ponho matérias da sua equipe Tubarão por não receber noticias dela. Um abraço.
 
MARCOS BOM DIA, ATUALIZANDO SUA POSTAGEM, VENHO INFORMAR-LHE QUE O MARCOS VINICIUS VIEIRA NÃO MAIS IRÁ PARA A RADIO JORNAL AM. A DIREÇÃO DA RADIO LUZ FM NÃO LIBEROU NENHUM DE SEUS PROFISSIONAIS PARA PRESTAREM QUALQUER TIPO DE SERVIÇOS A RADIO JORNAL AM DE LEOPOLDINA SENDO Q A MESMA PROCUROU POR TODOS OS PROFISSIONAIS DESSA EMISSORA PARA Q REALIZAEM ALGUM TIPO DE SERVIÇO NA RADIO JORNAL. ATT - RODRIGO MENDES - DIRETOR OPERACIONAL - RADIO LUZ FM


Rodrigo gostaria de agradecer a sua atenção e fiquei sabendo oficialmente  a decisão do Marcos Vinicios Vieira na tarde de ontem pois foi anunciado pela Rádio Jornal. Já tinha conhecimento de uma possível desistência mas não publiquei para não ser o pivor da mesma. Coloco a disposição o blog para quaisquer divulgação da Luz FM que é parceira nossa em determinados momentos na divulgação de nossos projetos.

No mais meus agradecimentos a todos os participantes que colocam seus comentários no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, aguarde a moderação.